ARCA DE NOÉ! A Terra? PLANETA DOS MACACOS?? o sol?????

Sabe o que havia quando o homem da República de Platão saiu de sua caverna?

Bem, a caverna era fria e um dia ela ficou quente.

Primeiro ficou muito frio.

Foi quando os macacos que gostavam de selva se mataram porque eram violentos e não sabiam cultivar comidas.

Pois macacos sem a ajuda dos humanos não sabem manipular para conseguir que plantem e construam casas para eles. Eles se irritam, e nos matam.

Assim foi com Caim e Abel. Um macaco gostava de casa e o outro gostava de floresta. O que gostava de casa, comia vegetais e frutas e o que gostava de floresta comia carne. O problema é que um dia ele ficou com fome e comeu seu irmão que gostava de vegetais.

Os outros que gostavam de vegetais, tiveram que se refugiar dentro de uma caverna. Por causa da umidade e do frio, eles perderam muito pelo e por causa da luminosidade do fogo que eles geraram lá dentro com a ajuda das exploração da caverna ao encontrar o manancial que havia lá dentro, eles adquiriram intelecto.

Os macacos que gostavam de selva, ficaram muito violentos pois macacos são primatas e eles também sentem medo. E pensaram que talvez matassem eles. Portanto, argumentaram e resolveram se matar.

Quando muitos se mataram, ficou muito frio por causa do cheiro dos cadáveres. Os macacos de selva que sobreviveram, saíram correndo, correram muito para fugir do medo, da solidão e do cheiro da morte.

E ficaram correndo, correndo, correndo, correndo. Até que pararam e estavam divididos, não puderam se multiplicar e morreram. A Terra girou muito rápido e ficou muito quente, pois quando os macacos de selva fizeram sua rebelião, todos os outros animais também tiveram que correr. Só que, enquanto os outros morriam, os mamutes corriam muito rápido, pisoteavam os animais restantes e isso gerava um problema, porque os mamutes ganham massa muscular quando correm, eles trabalham com a velocidade muito acelerada, a energia gerada reage com as enzimas do seu estômago que faz seus estômagos produzirem um tipo de gordura gelatinosa ao trabalharem com os restos de comida dentro deles e isso os fazia crescer muito, por isso colidiam enquanto corriam. Ficavam cada vez mais peludos, devido ao excesso de calor e gordura que tinham no corpo. Eles também temiam, pois queriam saber como fariam para reproduzirem-se. Seus olhos eram estalados porque eles não dormiam, e estava muito frio.

Um dia, eles morreram. O curioso é que os últimos mamutes restantes eram machos e fêmeas da mesma quantidade. E começaram a correr mais devagar até encontrarem seu par. Quando encontraram, a Terra já estava tão aquecida que os filhos de seus pequenos mamutes nasceram diferentes, com menos pelo e menos corpulência.

Aos poucos, os outros animais que se refugiaram dentro da caverna, começaram a sair. Mas aí, os macacos que gostavam de vegetais e frutas, já estavam comendo carne, a carne desses animais. Eles saíram porque eram perseguidos para comer. Os macacos criaram ferramentas, para matá-los com as pedras. Usavam suas peles para se proteger do frio.

E como sabemos que eles não comiam um ao outro?

Por que, caso isso houvesse acontecido, os mamutes iriam continuar correndo e a Terra iria explodir, porque de tanto aquecer a Terra o metano reagiria e a Terra viraria o sol. O Big Bang aconteceria? Ou será que o sol é o local onde os homens se mataram dentro da caverna?

Dizem que, quando o sol se expandir, ele atingirá todos os planetas ao seu redor. Será isso, o Big Bang? E quando isso acontece? Quem precisa morrer para que a Terra fique gelada de novo? Quando é o momento de alguém morrer, se todos merecem viver, uma vez que por terem usado seu intelecto e criado armas para matar os animais pequenos, isso é, fazendo-nos reproduzir para que não faltasse alimento, e quando eles pediam para sair de suas jaulas, eles permitiam, e só assim puderam perceber que era a hora de eles saírem também.

(A Arca de Noé - chuva sangrenta)

Portanto, porque os países mais avançados dizem que ainda não é a hora do Brasil ter uma economia externa que ultrapasse os Commodities. O fato de nossa presidente conseguir debater questões dificílimas por mais de 12 horas ininterruptas faz com que acreditemos que o Brasil é o tipo de país que merece um suporte, pois alguns ex-presidentes como os que proporcionaram os golpes de Estado militar se comportaram como macacos de selva.

E porque temos que continuar a matar animaizinhos inocentes para comer, se nosso próprio intelecto nos dá roupas de algodão e alimentos deliciosos vegetais e sintéticos, muito mais baratos que a exploração animal?

Inclusive, por que será que os bezerrinhos fazem mmmmmmmmmmmmmmuú?

Há uma antiga história que diz que quando os homens finalmente saíram da caverna, havia somente vacas.

E eles observaram aqueles animais, e não entenderam como podia ser, pois eles nunca haviam visto nada como aquilo. E se perguntavam, como se reproduziam, pois os bois ficavam separados das vacas. Queriam saber? Vocês se reproduziam com suas irmãs? Sabiam que eram fêmeas, pois viam seus filhotes mamarem, mas nunca viram eles copularem. E enquanto perguntavam isso a elas, pensando que elas poderiam responder já que não sabiam quem eram aqueles animais, Elas falavam mú........................Deixaram que as mulheres conversassem com elas, pois sabiam que eram fêmeas. E ficavam fazendo múuuuuuuuuuuu uma para a outra. Só que as mulheres ouviam alguma coisa quando as vaquinhas respondiam. E as "vaquinhas" explicaram prá elas: Múuuuuuuuu, sabe quem está em minhas tetas? É meu filho. Cadê o seu? E elas responderam: está em minha barriga. E a vaca falou múuuuuuuuuuuuuuu.....Então mamãe, sou eu que estou conversando com você.

E quando elas contaram essa história para seu filho grande e marido, dizendo que apesar de grandes, elas não os pisoteariam pois eram como elas, o marido falou: tá bom, então, qual o barulho que essa tal de vaca faz? Ela disse: múuuuuuuuuuuu. E o marido: Então vou te chamar de woman. "E eu, papai, vou chamá-la como?" "De mum"

Inclusive, a matança de animais para fins de alimentação é insustentável do ponto de vista econômico e evolutivo. A carne é cara e apodrece muito rapidamente. Os animais são criados para morrer e depois reproduzem de novo, para ser esses mesmos animais. Como então evoluiremos? Uma prova de que a evolução não acabou é o exemplo de que cada câmera digital construída faz com que nossa face fique um pouco mais quadrada. As mulheres como Bridget Bardott e Sophia Loren tinham rostos e corpos mais lânguidos, pois a lente era côncava. De acordo como vemos nossa imagem nos percebemos e percebemos um ao outro. Portanto, a cada momento que a humanidade evolui na tecnologia, nós evoluímos também. Inclusive, se muitos pastos forem construídos, o metano do gás das vacas fará com que a Terra fique cada vez mais escura.

Eu entendo que é necessário que algumas pessoas comam carne, pessoas com propensão à anemia, etc, pois a anemia é um sinal de que as pessoas eram vegetarianas e tiveram que comer carne para sobreviver por algum tempo, assim como quando os bandeirantes tiveram que comer charque pois a carne salgada não estragava. O fato de sentirmos falta dessas vitaminas que há na carne indica que nós não precisávamos delas, e quando elas nos faltaram, nossa carência por elas nos fez reagir. Reagimos mal, e tivemos que matar animais para conseguir essa vitamina. O fato de sentirmos falta desta vitamina é um sinal de que nós podíamos viver sem ela e quando ela nos faltou, ficamos doente.

Isso também significa que mais pessoas poderão comer sua querida carne, caso agora necessitem dela pois já estão acostumadas com ela, se países mais desenvolvidos nos ajudarem a ter nossas universidade de pesquisa e patente para medicação, deixar-nos produzir a medicação e vendê-las para o resto do mundo. MAS como os japoneses são aqueles que desenvolveram as fórmulas até agora, as fórmulas estarão em japonês e eles serão pagos com uma quantia maior de alimentos para vender para as Coréias e China. A Coréia, inclusive consome muita carne e será uma boa ideia que a China venda nossa carne para eles. A China também precisa de alimentos, mas comem mais vegetais então o Japão venderá nossos vegetais para eles. Nas universidade de pesquisa farmacêutica brasileiras estarão os Coreanos, usando sua tecnologia química para produzir medicações, com a supervisão dos japoneses que verificarão se essas medicações são seguras para serem vendidas e traduzirão as fórmulas para japonês. Os Chineses produzirão as medicações em nossas fábricas de genéricos. As patentes serão Brasileiras e seremos pagos através da venda de alimentos e de medicações para o resto do mundo, inclusive para os Estados Unidos que arrecadarão impostos de pequenas taxas bancárias para receber medicações gratuitas nos hospitais e postos. Os farmacêuticos que trabalharão nos hospitais norte-americanos prescrevendo a receita serão brasileiros. Parte da carne comprada será do Uruguay e da Argentina. Os Bolivianos e os outros hispânicos do Mercosul irão comercializar nossos produtos, pois o Brasil representa todos os países do Mercosul no BRICS. E por falar em BRICS, não podemos esquecer que a Rússia irá decidir o quanto cada país receberá em dinheiro e alimentos e qual quantidade de pessoas de cada país deverá viver em cada país (aliás, sobre a distribuição de alimentos no mundo leia Brazil x Nigéria neste Blog por favor), a Índia monitorará se as pessoas envolvidas no processo não estão sendo corruptas ou terroristas e se cada país está cumprindo com seu papel, a China e o Brazil de acordo com o explicado e a África do Sul pesquisará os desertos de manancial na África para vender a água do subsolo (a África tem muita água subterrânea por causa da Savana). Outro papel importante da China será fazer novas rotas dos navios mundiais para decidirmos quais serão os locais no oceano onde os navios abastecerão. O Japão, inclusive irá desenvolver a parte interna de refrigeração desses navios para que os alimentos não estraguem e os Estados Unidos irão projetar os locais de abastecimento nos oceanos.

BABA NAM KEVALAM HARE KRISHNA JESUS CRISTO JESUS CRISTO EU ESTOU AQUI GOD SAVE DE QUEEN E USA HELP US!

Amanhã eu mesma traduzirei este texto e publicarei aqui quando puder.

I'll translate this text tomorrow myself and publish here whenever I can. If there is a different version of the text elsewhere this person will have to pay me and give me the authorship.

Se alguém quiser pagar pelos meus textos deem o dinheiro A MIM, não a minha mãe nem meu pai pois eles não são confiáveis, tanto que eu sou escritora e não tenho internet em casa. Eles não me dão dinheiro nem para trabalhar como tradutora na lan house. Tenho que pagar meu aluguel para não ser estuprada, adivinha por quem???

E querida família? Como assim, eu tenho que resolver meus problemas na minha pensão???? Porque você que pode ir lá quando quer fazer o que quer comigo? Se aparecer uma casa com banheiro e cozinha dentro eu mudo e se você achar o endereço e a chave, saiba que estará sendo filmado.

Seu pedido de desculpas é porco. Eu quero minha indenização.

E queridos leitores, não me arranjem editores que gostam de conhecer sua história na cama.

E queridos empregadores, se eu pedi demissão é porque vocês não prestam. Não chamem a ambulância para mim porque eu já não trabalho mais para vocês.

E queridos compatriotas, quando a ambulância vier para um escritor ou para um mendigo seja onde for, faça-o mostrar o BO e a carta de alta do médico. Liberem-no e exija que ele esteja circulando todos os dias pelos mesmos lugares

Passar bem! Até amanhã.

Times Like These

Jack Johnson

In times like these TERRA

In times like those SOL

What will be will be SE FORMOS MACACOS DE CASA OU DE SELVA

And so it goes E ASSIM SERÁ

And it always goes on and on E SEMPRE SEGUE

On and on it goes E SEGUE

And there has always been laughing, crying, birth, and dying Boys and girls with hearts that take and give and break

And heal and grow and recreate and raise and nurture POIS MACACOS DE SELVA SENTEM TUDO ISSO TAMBÉM

But then hurt from time to times like these E CADA VEZ QUE PERCEBEM UM ERRO EVOLUÍMOS NA DOR PARA A TERRA

And times like those OU PARA O SOL

And what will be will be O QUE SERÁ SERÁ

And so it goes E SEMPRE SEGUE

And there will always be stop and go and fast and slow E SEMPRE TERÁ UM MOMENTO EM QUE O SOL ENGOLIRÁ TODO O PLANETA E O UNIVERSO FICARÁ SUSPENSO E EM PAZ NO POTENCIAL DA MENTE DE DEUS E QUANDO OS MACACOS DE SELVA SE REVOLTAREM DE NOVO E MORREREM

Action, Reaction, sticks and stones and broken bones TEREMOS A AÇÃO, A REAÇÃO, NOVAS ARMAS COM PAUS, PEDRAS E OSSOS QUEBRADOS ENCONTRADOS EM NOSSAS CAVERNAS

Those for peace and those for war ESSAS ARMAS PARA COMER, ESSAS ARMAS PARA MATAR ANIMAIS PARA COMER

And god bless these ones, not those ones E QUE DEUS ABENÇOE ESSES, NÃO AQUELES - E OS ASSASSINOS VÃO MORAR LÁ FORA NO FRIO COM OS MAMUTES

But these ones made times like these MAS ESTES QUE FICARAM AQUI FEZ TEMPOS ASSIM

And times like those E TEMPOS COMO AQUELES TAMBÉM FORAM FEITOS POR NÓS POIS ALGUNS MACACOS DE SELVA NOS MANTINHAM PRESOS EM NOSSAS CAVERNAS QUANDO QUERÍAMOS SAIR. ELES NÃO QUERIAM ENTRAR, MAS LÁ FORA SÓ HAVIA MORTE - NÃO É ISSO QUE DIZ O PLANETA DOS MACACOS?

What will be will be O QUE SERÁ SERÁ

And so it goes E SEMPRE SEGUE

And it always goes on and on

On and on it goes

But somehow I know it won't be the same E DE ALGUMA FORMA EU SEI QUE NADA NUNCA SERÁ O MESMO, QUE AINDA QUE A TERRA FOSSE TERRA NOVAMENTE E QUE O SOL FOSSE SOL NOVAMENTE MEU NOME NÃO SERIA THAÍS FERNANDA ORTIZ DE MORAES E O SEU NÃO SERIA JACK JOHNSON E ISSO FARIA TODA A DIFERENÇA

Somehow I know it will never be the same DE ALGUMA FORMA EU SEI QUE EU ESTOU EM MUITOS UNIVERSOS PARALELOS AO MESMO TEMPO, MAS NÃO SOU EU MESMA. EU ESTOU NA TERRA, SÃO PAULO - SP SPH. TALVEZ EM SEU PAÍS SEJA UMA DATA DIFERENTE (leia "TODO MUNDO SABE DISSO" neste blog) MAS GRAÇAS ÀS FESTIVIDADES MUNDIAIS COMO AS COPAS E AS OLIMPÍADAS NÓS CONSEGUIMOS COINCIDIR NOSSOS CALENDÁRIOS.

Thai
Enviado por Thai em 27/05/2014
Reeditado em 29/05/2014
Código do texto: T4822596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.