ARTIGO – BBB 14 – A bela saiu – 26.03.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – A bela saiu – 26.03.2014
 
 
          Como eu previra, a Ângela conseguiu enfeitiçar o Valter Slim, porquanto com a eliminação da Tatiele, ontem, novo paredão foi formado, após uma prova de brincadeira de criança, própria de quem não tem criatividade, como parece ser a especialidade da Rede Globo nesse tipo de programa, que já está “enchendo o saco” do povo brasileiro. A prova consistiu em fazer sucção com a boca num tubinho de plástico, de sorte que fossem conduzidas três bolinhas do mesmo material, uma de cada vez, até um recipiente que estava a poucos metros dos “irmãos”, sem que pudesse cair, pois recomeçaria a tentativa. O Marcelo, que deve ter mais prática do que o Valter na utilização da boca em tais circunstâncias foi o vitorioso, eis que somente ele conseguiu atingir o objetivo, do jeito que a Globo quis. Com um físico daquele não era possível perder; nem as meninas, nem o Valter conseguiram colocar uma sequer.

          Ora, sabendo ele que a Clarinha havia sido votada, e pela Ângela, por sinal, deveria ter votado nesta, e assim o paredão ficaria formado por ela e ele (Ângela/Valter), hipótese que poderia livrá-lo facilmente da degola, eis que essa mulher tão bonita não é muito bem vista aqui fora, em face de seus posicionamentos equivocados ou mesmo planejados. Ora, até inventou, depois do resultado, que havia feito uma promessa para a permanência desse grosseiro Marcelo, tudo indicando para obter a simpatia dos telespectadores, pois dele será sempre a grande paixão repentina e verdadeira que aconteceu na “casa das bonecas”. Se o Valter deu uma jogada de “mestre” ao indicar a Tatiele ao paredão ora encerrado, não passou de um garoto nesta última votação.

          Uma coisa que me fez rir a valer foi a reza em conjunto dele, Marcelo com a Tatiele, de mãos dadas, cheirinho pra cá cheirinho pra lá, claro que cada um implorando ao bom Deus para ficar, pois os dois não poderiam permanecer no jogo. Mas será que o nosso Criador tem tempo pra se meter em Big Brother nesse mundo tão necessitado de outras intervenções! Eu não sei o que esse pessoal tem na cabeça, ao que parece algum detrito qualquer.

          Penso que se a comunidade da qual faz parte a Clarinha quiser mesmo votar pela sua permanência o Valter irá pro “brejo”. Caso contrário ele vai permanecer nesse verdadeiro “mar de rosas” que é passar quase noventa dias comendo do bom e do melhor, tendo à disposição água fria/quente, banheiros e sanitários de primeira linha (por sinal estragam muita água), sabonetes e cremes dos mais modernos, cama e lençóis confortáveis, cozinha de primeira, roupas, festas, bebidas em profusão, piscina, divulgação e ainda por cima o amparo da emissora líder de audiência em todo o Brasil.

          Mas o povo viu no Marcelo algo que não consigo enxergar, salvo a sua ignorância, o seu convencimento de que é o maior e que pode mandar e gritar com mulheres. E quem mais vota é justamente o não assinante, ou os que veem somente aquela meia hora que a Globo fornece todos os dias no seu programa normal, tempo insuficiente para acompanhar a verdadeira vida desses “desocupados” nessa zona. Ou será que esse rapaz está sendo escalado para abiscoitar o prêmio de 1,5 milhão de reais?! Fica difícil de saber...

          Meu abraço fraternal. Vou ficando por aqui. Perdi o direito de limpar minha vista com a saída da linda Poliana. Fazer o quê?
 
Ansilgus
 ATUALIZAÇÃO - 26.03.2014 - De repente, não mais do que de repente, a advogada Ângela se tornou a líder da "pensão", logo ela que tinha tudo para ser eliminada há pouco tempo. Hoje, ela, numa jogada de mestra, foi ao quarto do Marcelo e pediu pra ele descer e falar com as meninas, pois era chato ficar sozinho enfurnado num quarto por mais confortável que fosse. Dele recebeu um sonoro NÃO, pois  não queria se apoximar de ninguém, não se sentiria bem, salvo com ela, Ângela, que então falou: "Mas nós não estamos nos aproximando..." e o resto da conversa não deu pra ouvir. O arrogante rapaz fez um olhar pra ela assim como que odiando. Resultado é que o público assinante está vendo tudo isso, podendo marcar pontos negativos para ele na hipótese de voltar do "paredão", o que é bem provável. Interessanté é que, com medo, ele terminou descendo, mas continua insistindo pelo amor da jovem. Ora, casamentos feitos com gente que se ama não está mais dando certo, imagine um desse tipo, que não tem nada de bom. E se ele quiser perder a metade do que tem basta casar com a advogada, que é sumamente esperta.

Ansilgus.
ATUALIZAÇÃO - 27.03.2014 - Sendo certa a saída da Clarinha na noite de hoje, poderá ocorrer alguma das situações abaixo:
Se a Ângela ganhar a prova da liderança, coisa que não é impossível, o novo paredão será entre Marcelo e Valter ou Marcelo/Vanessa. Sendo vencedor da prova o Valter, certamente o Marcelo irá ao paredão com a Vanessa, que teia dois votos, o do Marcelo e o da Ângela. Em sendo Vanesa a ganhadora, o Marcelo vai pra linha de tiro e o Valter também irá, isso com os votos do Marcelo e da Ângela. Dificilmente haverá voto de desempate.
Meu abraço fraternal.
Ansilgus.

ATUALIZAÇÃO - 27.03.2014 -  Eu não sei dizer o que aconteceu para o Valter ser eliminado, pois segundo pesquisas da UOL a Clarinha estava com 66% para sair, isso até meia hora antes da degola do rapaz. Não consigo entender tamanho milagre; sou praticamente obrigado a conceber de que a Globo manipulou a votação, até por que uma pesquisa séria da UOL sempre se aproximou do resultado final, raramente deu errada. Acho que essa foi uma das razões que levaram a emissora do plimplim a promover uma ação contra o Universo On Line, de sorte que conseguiu uma liminar proibindo, terminantemente, que essa empresa publicasse qualquer coisa que falasse em BBB. Essa proibição deve ter durado dois dias, eis que ela retornou a falar sobre a matéria e também continuou suas pesquisas, que vão de longa data. Não me convenci, até porque no meu pensamento a final seria entre o Marcelo e o Valter. A prova do líder stá em franco andamento (são 04:17 horas, de 28.03.2014), que é ficar à frente de um carro em movimento rotativo, com várias velocidades, que provoca mal estar, vômitos, tonturas, etc. A Vanessa e o Marcelo desistiram, permanecendo na luta a Ângela e a Clarinha. Vamos ver quem tem mais fôlego e preparo físico e psicológico para ir até o fim. Mas o engraçado é que essa é a primeira parte da disputa pela liderança, segundo Bial, e a segunda parte será em seguifda.

Ficando por aqui.
Ansilgus.

ATUALIZAÇÃO - 31.03.2014 - Terminou a fase de eliminação justamente como pensei. A Ângela virou líder, mesmo assim não votou no Marcelo, preferindo a Vanessa, certa de que ele voltaria, sobrepujando assim o poder das comunidades  que as duas amigas dispunham do lado de fora. Pra mim não foi surpresa a sua eliminação, porquanto um sujeito muito prepotente e cheio de si. Para completar, a Ângela, na tentativa de conseguir votos favoráveis pra ele, resolveu fazer as pazes e reiniciar um romance que nunca dará certo, pois "pau que nasce torto não tem jeito morre torto". Se a Ângela for a vitoriosa será o maior absurdo, porquanto a atuação dela deixou a desejar, mas o povo é que vai decidir. Tenho uma vaga impressão de que ela ficará em terceiro lugar, cabendo o primeiro à Clarinha. Bem, isso é o que eu gostaria, mas parece que a Vanessa vai ganhar! Vamos ver...meu abraço fraternal, nessa melancólica edição do BBB 14, uma lástima.
Ansilgus.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 26/03/2014
Reeditado em 01/04/2014
Código do texto: T4744298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.