ARTIGO - BBB 14 – O clima esquentou – 24.03.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – O clima esquentou – 24.03.2014
 
 
          Por vezes fiquei me perguntando o porquê de a Tatiele nunca ter experimentado o “paredão” da casa mais escandalosa do país! A conclusão a que cheguei foi simples: Primeiro, o fato de ela ter perdido seu namorado, que fora eliminado nos primeiros paredões, até porque ele era um cara chato, dono do mundo, além de me parecer um belíssimo “mauricinho”; depois, por ser essa menina muito meiga, de bons modos, alegre, carinhosa e até certo ponto solidária com os que julga serem amigos.

          Mas a saída, ontem, do Cássio, com mais de sessenta por cento dos votos dos telespectadores, e a imediata prova do líder com a consequente escolha dos novos que enfrentariam a linha de tiro dos “brothers”, agora em número de seis, me chamou a atenção para o que poderia acontecer no caso de o Valter ganhar a prova (o que realmente ocorreu). E, numa jogada de mestre, ao invés de indicar o Marcelo, como ele próprio esperava, mandou a Tatiele pro “sofrimento”, imediatamente, sabendo que o “dono do mundo”, esse sujeito arrogante, ignorante e agressivo, um doente, na expressão da palavra, seria apontado pela casa. E não deu outra, num empate entre ele e a Clarinha, menina meiga (e não é porque namora a Vanessa que vamos aqui tirar suas qualidades), o novo líder decidiu por manter o “mimado” participante na disputa com a Poli/Tatiele, numa luta que promete ser sensacional.

          Pois bem, formada a linha de tiro, essa nova “estrela”, “celebridade” do país, começou a soltar tiro de tudo o quanto é lado, atingindo com indiretas e com discussões ao vivo, questionando os votos da sua musa Ângela, da Vanessa, da Clara, xingando o mundo todo, a Deus e o diabo, porquanto agora ele está mesmo em palpos de aranha. Imaginar que ele queria que a Vanessa votasse na Clarinha, e que a Ângela também o fizesse, tudo para beneficiá-lo. Quem pensar que a advogada é “besta” está completamente enganado, porquanto ela sempre tenta fazer amizade com as pessoas que ela julga mais fortes. Seu voto foi uma espécie de “tirar o seu da reta”, certinha de que poderia haver um empate e a decisão ser proferida pelo Valter, na condição de líder. Não deu outra. Aos poucos ela vai se aproximando da final, embora a meu entender seja o próximo alvo ao paredão, ao lado do Slim. Ora escolher entre o Marcelo e a Clarinha é claro que ele somente poderia optar pelo “louco”, uma imitação do “Dourado”, que nem sempre pode dar certo.
 
O arrogante Marcelo se irrita com o "paredão"


          Desta vez, meu caro complexado, não haverá salvação pra você. Sim, porque do espetáculo que vem dando ultimamente o povo não pode esquecer. Você é o suprassumo do poder, do orgulho, da arrogância, além de fruto de uma educação que deve ter sido diferenciada e que resultou no “monstro” asqueroso que você deseja encenar. Entre você e a Tatiele, de quem você tentou se aproveitar ontem para alisar-lhe as coxas ao vivo (só não viu quem não o quis), procedimento que está muito longe de ser solidariedade, mas de uma espécie de tirar vantagem duma situação vexatória. Aliás, na festa do dia anterior, naquele jardim maravilhoso que a emissora produziu, lembrando o Japão, você passou a noite toda dançando com ela. Penso até que, caso você o quisesse, ela estaria em suas mãos, eis que sempre dormindo ao seu lado, ambos carentes, quem sabe ela não se esqueceria do seu Roni!!! E digo mais, ela vai ser idolatrada aqui fora, a própria Globo não vai deixar sair da empresa uma revelação dessas, porquanto se burilada para as artes cênicas com certeza sairá vitoriosa.
 
Tatiele...uma bela mulher...quem não gostaria?!
 

          Homens cairão aos seus pés em busca de namoro, de amizade, de casamento e seja lá o que for, pois ela é mesmo linda e maravilhosa, despertando a curiosidade e a paixão de muita gente boa no mundo irreal que nós vivemos aqui fora. Sim, porque o verdadeiro é esse que vocês vivem aí nessa “casa de noca”. Adeus Marcelo, vai lamber sabão.

          Mas se ele voltar, pois afinal isso é um jogo, ficaremos sabendo do que o brasileiro mais gosta, quer para si ou para os outros... será uma vergonha!!! Mas a culpa será exclusivamente dela, porquanto deu e está dando muita cobertura a esse filhinho de papai, que adora raspar os cabelos do peito, procedimento próprio de quem pode ter sido criado com “bonequinhas” quando criança, o que não é pecado algum, mesmo porque a pessoa escolhe viver da maneira que quer. E pelo andar da carruagem, segundo pesquisa da UOL, ela está bem votada.

 
          Fico por aqui . Meu abraço fraternal.
 
 ATUALIZAÇÃO – 24.03.2014 – A casa da mãe Joana agora dispõe de três duplas (Clara/Vanessa, Ângela/Valter e Marcelo/Tatiele), sendo que a doutora Ângela não é totalmente confiável. Por isso pode-se até caminhar na hipótese de que está havendo um empate em três a três, porquanto ela tanto pode votar em pessoas de qualquer dupla. Uma coisa é garantida, qual seja, se ela não ganhar a próxima prova de liderança seu nome fica bem cotado ao paredão. Mas se ela sair vitoriosa poderá fazer um estrago e até chegar perto do prêmio final.
            A saída da misse Cianorte será um desfalque em termos de “limpar a vista” dos telespectadores, pois a sua beleza, quando maquiada, é fora de série, embora por último só tenha servido de carinhosa companhia ao seu amigo Marcelo (?).
 
Tati nem se lembra do seu querido RONI

 
Até a próxima.
Ansilgus.
 ATUALIZANDO - 25.03.2014 – A Ângela passou a discordar de Valter e já anda falando mal dele, querendo sua caveira. Ela é perigosa e se brincar poderá até dar “zebra”. Disse ao Marcelo que se arrependeu do voto que o fez voltar ao “paredão”. Eita gente falsa dos seiscentos diachos!!!
Fico por aqui... meu abraço.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 24/03/2014
Reeditado em 25/03/2014
Código do texto: T4741613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.