ARTIGO - BBB 14 – A Globo força a barra – 12.03.2014
 
 
ARTIGO – A Globo força a barra – 12.03.2013
 
 
          Vi, com certa tristeza, a eliminação da Aline, fato já previsto por mim desde o começo, porquanto entre as suas qualidades era uma fofoqueira de primeira linha, e ainda por cima queria liderar as mulheres da casa. Não deu outra, e sua votação foi na base de 80%, numa rejeição que repete praticamente outra feita anteriormente (87%).

          Porém o  que mais me desagradou foi o fato de sua mãe acompanhá-la nessa atuação, que foi uma verdadeira e tristonha surpresa para ela, porquanto todo mundo sabe que as mães são as últimas a saber sobre a vida de suas filhas. Foi um constrangimento que jamais sairá de sua memória, e nem da filha, que até tinha esperança de ser a vencedora do certame.

          Noto uma tendência da emissora no sentido de privilegiar a Tatiele, que é linda, e o Marcelo, que é um frouxo, um projeto de homem. Na casa, atualmente, o mais forte dos “irmãos” é o Valter, cuja senhora sua mãe não pôde comparecer. E quando ele soube que era a tia sua representante chorou pra valer (?), notadamente depois que ela lhe disse que a sua namorada estava lhe botando chifres. Mas isso foi bom pra ele, que se reconstituiu e passou a “gostar” da presença dela. Outra coisa: A Ângela está fazendo de tudo pra que ele, Valter, prossiga na sua insistência de conquistá-la para, dessa maneira, tê-lo nas mãos como fantoche; a verdade é que tem dormido com ele no quarto da liderança, até porque tem mais papo do que o Marcelo, que parece nunca teve uma namorada, eis que não entende do riscado. Até a sua própria mãe mandou que ele procurasse mudar o disco.

          Mas falando sobre a Ângela somente agora que me apercebi: Tem um rosto bonito, tal qual a sua mãe, mas o resto é fraco e não dá nem pra encher a bola. Acho até que a senhora sua genitora é mais bonita do que ela. Por sinal, diga-se de passagem, a “sister” não anda muito satisfeita com a presença dela, pois fica limitada em suas manipulações, porquanto sabe que tem gente vendo seus movimentos. Pra mim, salvo engano, é uma “jararaca”.

          Fato estranho é que atualmente, nos dias de votação, tem muito mais gente fora do alvo do “paredão”, numa estratégia da produtora, tudo caminhando para a ex-namorada do “mauricinho” Roni, que se tornara um amigo inseparável do Marcelo, não se sabe do por quê.

          Eu nem queria falar nisso, mas o desempenho da Letícia e de seu namorado (?) Júnior, no programa humorístico "Zorra Total", da “Plim-Plim” foi de uma pobreza extraordinária; sem cancha, sem charme, inibidos pra valer, uma decepção, pois não se pode comparar a atuação num Big Brother da vida com uma programação de maior responsabilidade. De um a cinco eu daria apenas nota dois por muita camaradagem. Talvez seja melhor que eles arranjassem uma “lavagem de roupa”. Mas o bom da emissora é que quase nunca deixa seus afilhados desamparados.

          A meu pensar, salvo movimentos estranhos de última hora, o Diego estará sendo visado para entrar na faixa de tiro dos demais, podendo estar no próximo paredão, talvez na companhia do Marcelo ou mesmo da Ângela.
 

Fico por aqui, meu abraço fraternal.
 
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 12/03/2014
Reeditado em 12/03/2014
Código do texto: T4725737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.