ARTIGO – BBB 14 – Pinceladas – 08.03.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – Pinceladas – 08.03.2014.
 
 
              Com a eliminação da Franciele a alegria da “casa das bruxas” caiu vertiginosamente. Por outro lado, temos visto acontecimentos inusitados, tais como: a) Aline e Marcelo jogando copo d´água um no outro, numa discussão; a Ângela dominando o Marcelo, que precisou fazer um plano com a Clarinha para lhe causar ciúmes; aliás, ele foi pego tomando banho com a Vanessa, passando-lhe as mãos; o excessivo tempo que ele, Marcelo, passa se olhando nos espelhos (ora o cabelo, por vezes a barba, as sobrancelhas, o bumbum, a roupa, etc.). Na verdade, sem medo de errar, ele se confere muito mais do que as mulheres, e ainda tem mais aqueles passinhos que pratica quando está dançando. Tem toda a pinta de “gay”, e aqui não quero criticar, pois isso não me interessa.
            Noto que a Ângela, que é a “sabichona” de todas, e está levando seus planos avante, pois já declarou que não vai mudar em nada o seu comportamento, logo é fácil de perceber que o seu perseguidor vai continuar comendo seco, sem chances; deita-se com todos, mas ainda não se desfez de parte de sua carência, sua virgindade na casa, que só teria sido quebrada pelo Júnior. Até mesmo o Valter tem tido certa liberdade, deitando-se em seu ventre (de roupa, claro), mas ela já falou que ele era um sujeito muito sexy. As mulheres de hoje em dia não estão ligando para esse negócio de cor da pele, no que concordo, e continuam dando chance a qualquer um, desde que com eles simpatize, até por que essa história de amor nos dias atuais é conversa pra boi dormir.
            Aliás, ele, Valter foi o vencedor da prova da liderança, que só foi disputada por quatro “brothers” (Clarinha, Vanessa, Aline e ele próprio), numa nítida desvantagem para as mulheres (mais uma besteira da produção do programa). Pelo que dele ouvi sua opção seria a Aline ao "paredão", mas o Diego andou fazendo besteira na semana, senão vejamos: Discutiu com o Cássio, acerca de homossexualismo (ele acha que o Cássio o é, mas este afirma que não, mas que tem um irmão que optou por isso). Na quinta-feira, antes da prova, ao ser entrevistado pelo Bial a propósito da matéria, enrolou-se todo e terminou dizendo que tem desconfiança de que casamentos de gay x gay, mulher x mulher podem causar traumas a filhos trazidos à criação, já que eles não podem parir. Ganhou uns olhares transversos do par Claranessa e a desaprovação do apresentador do programa. Pois bem, o Diego não indo pela casa poderá ir pela indicação do líder. Aliás, ele andou mudando de roupa à vontade sem nem ligar para as câmeras que o flagraram completamente despido. Outra coisa que depõe contra o Diego é que ele mesmo declarou que só toma banho um dia outro não.
            Com a Tatiele sendo vencedora da prova do “anjo”, que foi realizada em surdina e fora da casa (mais uma atitude suspeita da emissora, uma vez que nem os próprios assinantes tiveram o direito de vê-la), poderemos ter um “paredão” com Aline x Diego, ou Aline x Ângela, ou mesmo Aline x Marcelo. Quem vem lucrando com tudo isso é o Cássio, que enrola, beija a todos e consegue manter liberdades com quase todas as mulheres da “pensão”, com mais notoriedade a Tati, a beleza do lugar. Mas estamos no terreno das conjecturas, porquanto pode aparecer ainda uma imunidade, no que a Globo é esperta, já que o cordão do “anjo” não mais poderá ser repassado pra ninguém, pois a partir dessa prova a vencedora ficou autoimune. Antes, era tradição que o líder anterior não poderia concorrer a essa prova (será que a produção do programa acha que nós somos palhaços?).
            Quem ganhou um bom presente foi o Cássio e a Aline, aquele que apelidaram de “monstro”.
 
Fico por aqui.
Ansilgus.
 
ATUALIZANDO – 10.03.2014

Foi o eu pensei. A entrada das mães/tias dos moradores da casa não foi uma boa ideia da produção do BBB. Elas de um lado, numa construção que fizeram de maneira muito rápida (e ficou porreta), e eles do outro (dentro da casa), contatando-se através do reconhecimento da voz. Continuo pensando que foi uma péssima ideia, inclusive a de terem o poder de imunizar um dos participantes. Na medida em que o “brother” for eliminado, sairá também a sua mãezinha querida. E nem é necessário dizer quem será eliminado, mas uma vez que nem todo mundo vê o programa em arrisco: A Aline não passará de amanhã nessa casa de passagem.
Quanto ao paredão, nada tenho a dizer, porquanto já fora por mim profetizado neste texto (Aline x Marcelo), duas pessoas que nem ao menos deveriam estar participando dessa empreitada negativa da Rede Globo.
Agorinha, quando liguei a TV, vi que o Valter estava dormindo (?) com a Ângela, ela gritando, não sei se por brincadeira, “Não querooooooooooooo”, e então se acordaram e notei que o líder estava de “bilau” completamente ereto, e foi andando meio sem jeito para os lados do sanitário. Daí me veio a dúvida sobre o que ela não estaria querendo!
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 08/03/2014
Reeditado em 10/03/2014
Código do texto: T4720771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.