ARTIGO – BBB 14 – Expulso mais um – 27.01.2014
 
ARTIGO – BBB 14 – Expulso mais um – 27.02.2014
 
          A expulsão de mais um desocupado da casa do BBB me causou surpresa, porquanto foi justamente o namorado da Tatiele, a loira adorável, tal de Roni, que se mostrava até mesmo um dos favoritos a abiscoitar o prêmio final de R$ 1,5 milhão de reais. E a surpresa foi maior porque na pesquisa da UOL o Diego estava com quase dez pontos abaixo dele, isso já quase na hora de encerrar a votação. Não sei, mas como quem decide é a emissora Globo não boto a mão no fogo por isso.

          O mais interessante dessa desclassificação com 60% dos votos é que o pobre do Marcelo chorou muito mais do que a Tati, que até então vinha mantendo namoro com o desclassificado, embora o tratamento dele para com a dama não fosse dos melhores: Mandão, com ideais antigas, grosseiro com boa parte dos inquilinos só mereceria mesmo esse destino que juntamente com o povo votante a Globo decidiu para ele. Mas o Marcelo lamentou tanto, deu mais beijo nele do que qualquer outro habitante da casa mais esculhambada do país, embora muito rica.

          A decisão de Aline de mandar o Diego ao “paredão” foi desastrada, porquanto ela angariou ainda mais a antipatia de colegas, tais como a Franciele, a Clarinha, e Vanessa, o Cássio e, não se enganem, apesar desse agarrado que ele tem com a Ângela, esta não ficou nada satisfeita, eis que o seu alvo era tanto o Roni como a Tatiele. Não resta dúvida, salvo em ela arranjando uma imunidade (big fone, “anjo”, poder do não e outras que o sistema possa inventar de última hora), como no paredão passado, essa pobre e complexada criatura com quase certeza vai experimentar nova visita ao “stand” de tiro e ficará no alvo dos amigos (?). Aliás, ela foi a mais repugnada em um dos primeiros paredões levados a efeito este ano, se não me falha a memória com 84% dos votos.

          Fui apanhado de surpresa ao ligar a TV agora às 07; 00 horas (todos de ressaca) e verificar que os “brothers” estavam preparados para uma prova, todos vestidos de macacão de corrida de automóvel, tudo indicando que daí sairá o novo líder, assim como o ganhador de um novo carro. Aliás, a Tatiele falou pro Marcelo que queria que ele ganhasse tal prêmio. Vamos ver o resultado final, talvez antes mesmo de concluir este texto o resultado já tenha saído.

          Finalmente, e com a ajuda de outros irmãos (?), a Ângela cedeu às pressões e se entregou nos braços do Marcelo (pobrezinho paciente), e foram aos beijos no dia de ontem, prolongando na tradicional festa das quartas-feiras; mas considero que ainda existe um pouco de timidez por parte dele. Dizendo melhor, em face de ter sido acariciado nos ombros pela Tatiele eu até pensei que ele desistiria da Ângela e passaria a namorar sua cunhada Tati, porquanto se considerava um irmão para o Roni, coisa muito banal nesse tipo de programa. Diga-se de passagem, logo após a saída dele, Roni, ela já entrou no clima de dança e divertimentos em geral da casa dos “malucos”. A meu entender, somente estão sendo sinceras as meninas Clarinha e Vanessa, sem frescura, assumem o romance e quem quiser que vá à ponte que caiu.

          Por falar em “paredão”, penso que já está bom desse maluco do Cássio experimentar nova visita, disputando com a Aline, essa que arranjou um inimigo fiel, qual seja o Diego. Entendo que quatro votos já estão praticamente delineados, respeitadas as hipóteses de “imunidade”. Realmente, essa Aline é chata, metida a líder, suas opiniões têm de ser as verdadeiras, etc. O mais interessante é que, salvo alguns arrochos que o Roni lhe dera no início da edição, nenhum cidadão teve coragem de namorar com ela, e olhe que foram muitos os que vestiam calças compridas.

          Em minha modesta opinião, salvo entendimento dos meus leitores, esse é um capítulo do BBB em que mais se registrou a presença de Gays, lésbicas e afins, e aqui nem precisa dizer quais são, até por que a dúvida que pairava sobre o Cássio já fora dissipada.
 
Vou ficando por aqui... Meu abraço.
 
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 27/02/2014
Código do texto: T4708224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.