ARTIGO – BBB 14 – A insegura -24.02.2014
 
ARTIGO – A insegura -24.02.2014
 
 
          De todas as edições do BBB eu nunca vi uma liderança mais insegura do que a conduzida pela Aline, essa jovem que para mim é uma bissexual, porquanto foi flagrada beijando Clarinha e Vanessa numa área da casa, mas isso não é um problema e sim o progresso dos tempos, até porque pela lei as mulheres são iguais aos homens aqui no Brasil. A liderança dela, que começou na quinta-feira da outra semana, foi marcada pela dúvida, até mesmo porque fez várias conjecturas sobre quem encaminharia ao “paredão” – e todos pensavam que seria a Tatiele ou o Roni --, culminando com a escolha do Diego, numa clara indicação de que estava retribuindo votos que ele lhe dera em semanas passadas, e com isso ela deu um grande passo para desfazer o casal da alegria da edição.

          É bem verdade que o Diego tem lá seus defeitos, mas o seu romance com a Franciele é divertido, podendo fazer falta aos telespectadores. Aliás, trata-se de um cara criativo, inteligente e perspicaz. Pela primeira vez no BBB eu pude ver um participante fazer uma “pipa” e empiná-la, num momento de descontração bem salutar para todos da casa. Pegou uma vareta de bambu, montou o “voador”, fez o cabresto e a soltou no ar divertindo a todos, que deram uma mãozinha. Penso que é por aí que a Globo deve inovar também.

          Só sei que quem se utiliza de vingança para derramar seu ódio geralmente não acerta no final, porquanto será guindada nos próximos programas ao “paredão”, salvo se obtiver alguma imunidade, e a Globo é especialista em criar essas vantagens de última hora, como ocorreu ontem, quando inventou uma prova para conseguir uma imunidade ou para a Tatiele ou o Roni, embora tenha sido ganhada pelo Marcelo, que para ele tanto fazia um ou outro. Esse rapaz deixou-se envolver pelo Roni e pela Tatiele, e eu até desconfio que estaria havendo um “triângulo” entre os três, até por que ontem, na hora da votação a linda Tati o estava alisando no ombro com aquela sua mãozinha boba. Vi claramente quando ele dobrou sua cabeça e se apoiou na mão tão alva dela, mas o danado é que o Roni parece ter visto a cena.

          Achei graça quando a Ângela, ao ver o Valter tomando banho declarou que ele era muito sexy, e no final do programa estava abraçada com ele, numa indicação de que poderá mais uma vez colocar o Marcelo para trás, esse que para mim, com aquelas mãozinhas meio malucas e seu requebrar nas danças pode ser até confundido com um “bissexual”. Mas na verdade, nem tem pegada e nem sabe como chegar na hora certa a uma mulher, é tímido e não sabe se comportar diante de momentos cruciais para a consecução de seu intento. A Ângela na festa do sábado foi clara em dizer que até o acha bonito, mas com aquele jeito de dançar esquisito nem pensar. Não quero aqui criticar seu posicionamento, que é livre.

          Mas quero criticar a infeliz ideia da Globo, pois quando viu que a líder teria de submeter o empate na votação do paredão de ontem ao crivo da líder, preferiu “enrolar” e dizer que o “paredão” seria apenas com duas “celebridades”, causando surpresa aos habitantes da residência mais esculhambada do país, pior até do que o congresso nacional. Mudar esquema das regras ao seu bel prazer é uma forma de ludibriar os telespectadores, pois não se enganem, cada um tem suas vistas voltadas para certo e determinado “brother”... caiu do cavalo a emissora.

          O interessante é que a Ângela bateu um longo papo com o Valter, criticando a Aline, essa que tem sido sua amiga (?) por diversas oportunidades, todavia muito cabeçuda e quer ser a dona da bola. Terminou sendo culpada pelo emparedando do Diego e, com isso, liberar o casal Roni x Tatiele.

          Agora, vamos e venhamos. Essa Aline é a maior decepção desse programa, tanto é assim que foi até hoje a mais rejeitada num dos últimos paredões. Vive roçando suas pernas com a do Valter, que, por seu turno se enrosca com a Clarinha, e no final ninguém sabe no que vai dar.

          Mas desta vez a degola vai ser do Diego, até porque tá havendo apelo de outros brothers no sentido de que o público assim o faça, ou seja, votar pela eliminação dele.

          Antes de terminar, permita-me dizer uma coisa que achei estranha. Na hora em que estavam reunidos na sala para a indicação do “paredão”, a Tatiele passou suas mãos pelo ombro do Roni e foi alisar justamente o ombro do Marcelo, à altura da omoplata, e penso que o Roni viu -, culminando com sua atitude de baixar a cabeça e ficar beijando a mãozinha delicada dela... Isso poderá dar “bronca” e afetar o relacionamento do casal.

          Na minha previsão sobre os emparedados consegui quase acertar, mas isso é difícil, é penetrar na cabeça desses moradores, que só têm nela cocô de camarão.
 
Fico por aqui... meu abraço.
 
Ansilgus.

 
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 24/02/2014
Reeditado em 25/02/2014
Código do texto: T4704558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.