UM LADRÃO

Hoje um ladrão invadiu a minha casa e levou a minha irmã. Mas, em compensação, me deixou um irmão! Ele é exatamente tudo o que desejei para ela: companheiro, honesto, gentil, educado, brincalhão, alto, loiro, bonito e sensual (hehe), enfim, um verdadeiro LORD.

Sobre ela, a única coisa que preciso dizer é que eu daria minha vida pela a dela. Ela não é minha amiga, ela é minha irmã! Pra mim isso tem um significado muito maior. Eu não preciso contar que estou triste ou feliz, ela me conhece através de um simples olhar. Por vezes disfarcei esse olhar, pois vê-la sofrer pela minha tristeza me causava uma dor maior do que qualquer outra que eu estivesse sentindo. E faço e sempre farei desta forma, não porque sou forte, e, sim, por amor. Não tenho vergonha de falar e muito menos temo qualquer julgamento: ela é uma das três pessoas que eu amo mais do que a mim, portanto, a sua felicidade é a minha felicidade.

E hoje; apesar do meu egoísmo de não querer deixar que ela saia de perto de mim, mesmo que seja somente 1km; estou imensuravelmente feliz pelo seu casamento e por ela ter encontrado o amor que sempre buscou.

Parabéns irmã, parabéns novo irmãozinho, por essa união tão linda. Desejo que ela seja eterna. Amo vocês. Que venham agora meus seis sobrinhos (Huguinho, Zezinho, Luisinho, Lalá, Lelé e Lili)!!

Úrsula Rocha Pinheiro

FORTALEZA, JUNHO/2014