ARTIGO BBB 14 – O retorno – 20.02.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – O retorno – 20.02.2014
 
 
Falam aqui no mundo real (?) que a Letícia, aquela metida a gostosa, que foi eliminada em 18.02, vai voltar ao programa, e ao que parece juntamente com o português Rodrigo, que caiu fora anteriormente, numa tentativa de apimentar esse BBB que tem sido uma negação em termos de audiência, chegando a perder até mesmo no horário para a Record e Sílvio Santos.

            Ora, não vejo como melhorar o que não presta senão modificando a dosagem e não retornando ao “reality” pessoas que já foram detonadas pelo público que, segundo a emissora, é o mais importante na relação, pois ele é que decide quem deve continuar ou ser afastado. Deveria ser assim, mas me parece que o dedo da poderosa rede de televisão é muito mais forte até mesmo do que seus patrocinadores.

            Esse Rodrigo foi insistente na tentativa de conquistar a “deusa” destronada Letícia, mas levou “foras” constantemente e não criou vergonha na cara, a exemplo do Marcelo “chorão”, que agora voltou a se pender pro lado da Ângela, que já falou e continua dizendo que não o quer. E quando soube que ele teria beijado a colega advogada foi que ficou fula da vida! É claro, lógico, evidente, que toda mulher tem um quê de gostar da insistência, até mesmo para medir até onde chega à capacidade de conquista de seu admirador, mas numa dosagem certa e não “pegando no pé”, pois isso é uma estupidez.

            A meu pensar, salvo melhor entendimento dos meus leitores, essa edição malfadada somente poderia ser salva com a introdução de dois novos personagens (não falo de retorno) de renome nos setores artísticos brasileiros ou internacionais. Digamos assim, apenas para exemplificar, a Grazy Massafera, hoje uma atriz muito boa, rara revelação pescada nos escaninhos do Big Brother Brasil, recentemente separada do seu marido Cauã, que optou pela Isis Valverde se não me falha a memória.

            De par com essas providências também seria feita uma repaginada no “script” (roteiro, cenas, etc.), mudando/excluindo certos tipos de provas (de liderança, de anjo, da comida, etc.), criando atrações variadas, que aqui não vou mais citar, porquanto não estaria ganhando coisa alguma para opinar. Minha “dica” já é suficiente para que esses “grandes produtores” busquem inspirações num mundo que é vasto em matéria de novidades, e só não enxerga quem é cego ou faz de conta.

            Vejo a casa das “bruxas” praticamente dominada pelo casal Claranessa, assim como pelo Roni, Tatiele e o Valter, sendo que esses três últimos quase nunca são votados ao paredão. O Roni só sabe comer, e muito (de dia e de noite, ora na cozinha, ora na cama), quase não fala; sua namorada, que é linda (não é demais, todavia diante das companheiras ela brilha) e também fofoqueira praticamente não foi apontada para figurar no alvo das metralhadoras dos demais; o Valter, em face da cor, segundo minha opinião, foi um dos primeiros a experimentar o desassossego de uma indicação, mas voltou firme e hoje é um líder. Noto que ele está “pirado” na Clarinha, mas se afastou um pouco da Aline, grande fabricante de “fofocas”.

            A depender das “imunidades”, três irmãos podem ir ao “paredão” no próximo domingo, quais sejam: Aline, Franciele e Marcelo, em grupo ou um ou dois deles. Vamos aguardar...
 

            Fico por aqui, um abraço fraternal.
 
Ansilgus
ATUALIZANDO – 22.02.2014 – Com o poder do “não”, a então líder Clarinha, no final de seu reinado, teve a opção de vetar a participação de cinco pessoas da prova da liderança. Pois bem, como era de se esperar, retirou da disputa o Roni, a Tatiele, o Marcelo, o Valter e o Cássio, ficando, assim, mais fácil para os de seu lado ganhar a disputa. Não deu outra, com bastante garra, numa prova de resistência, a Aline foi a vitoriosa, passando mais de sete horas no sacrifício.
Ficou mais do que certo que ou o Roni ou a Tatiele é uma opção para o “paredão” do próximo domingo. Os dois, juntamente com a Franciele e a Ângela, ganharam a primeira parte da prova do “anjo”, que será definida amanhã. Mas ainda resta o “big fone”, que poderá salvar algum desses quatro figurantes ou mesmo fazer com que ganhe a opção de mandar um “brother” ao sacrifício e/ou ir direto pro “paredão”. Fica difícil de opinar nesses casos, até porque a nova líder deu ideia de que poderá colocar o Diego na forca.
 

Fico por aqui. Meu abraço.
Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 20/02/2014
Reeditado em 22/02/2014
Código do texto: T4698953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.