ARTIGO- BBB 14 – O pior de todos – 18.02.2014
 
ARTIGO – BBB 14 – O pior de todos – 18.02.2014
 
Os recantistas notaram que nunca mais escrevi a propósito desse programa da TV Canal Globo. Claro que sou assinante, todavia está de uma pobreza sem precedentes na história dessa famigerada casa de desocupados, que é uma verdadeira zona, parecendo com o “baixo meretrício”.

A impressão que tenho do Marcelo, por exemplo, é de que nunca teve uma namorada em sua vida, porquanto já recebeu inúmeros foras da Letícia, essa que entrou como uma deusa na mansão e hoje em dia vive como uma pessoa sem compostura. No início, recusou namorar com todos os “brothers”, mas bastou uma chegada querendo do Júnior, que fora eliminado, para ela se jogar inteirinha em seus braços e com ele ficado debaixo do edredom. Esse mesmo rapaz que já havia ficado com a Ângela e me parece com a Clarinha. Aliás, a saída dele decorreu da indicação que o seu rival Marcelo fizera quando era líder na semana passada.

Pois bem, esse Marcelo, que já tentou ficar com a Ângela e também levou um fora, inclusive dormiu na mesma cama com ela, mas não fez nada, pelo que se sabe, retorna agora com suas investidas na Letícia, que vamos e venhamos, é uma bela mulher, todavia eu a considero muito falsa e querendo agradar a todos na casa. Noutro dia, brigou com o Valter, jogando um copo d’água no rapaz, que ficou fulo da vida, e a discussão durou bastante, tanto que ela era voto certo dele ao “paredão”, mas em face da indicação da Clarinha ele se livrou desse constrangimento.

Certo que vem dormindo com a Letícia (e quem não gostaria de dormir com essa gata), mas na hora “H” ela se recusa e ainda o reprime com carões; e somente um desmiolado não entende que mesmo ela cedendo isso não dará em nada depois que o programa terminar, até porque o Marcelo não anda com essa bola toda, em face da estreita amizade que mantém com o Roni, namorado da Tatiele (O Bial até já desconfiou disso!), essa que é uma generosa mulher em corpo e alma, todavia é solidária à Letícia e também faz as suas fofoquinhas. É uma mulher até aqui pouco votada entre os seus irmãos.

Pelo andar da carruagem, a Globo tem dois problemas, quais sejam: Se o Diego sair na votação de hoje está desfeito o primeiro casal que surgiu na casa de recreio (Ele também deu em cima da Letícia e tomou um fora dos seiscentos diabos); Sendo a Letícia mais votada, pelo que penso, poderia ser eliminada essa que é a gostosona e causar redução no nível de audiência do BBB, que está pior do que o Sílvio Santos. Não existe a mínima condição de o Cássio ser eliminado, muito embora pra mim ele seja apenas um figurante sem muita expressão. Julgo até que ele possa ser um “gay” enrustido, isso pelos seus gestos e atitudes, todavia isso é o direito pessoal dele.

Qualquer coisa me diz que o Diego será o eliminado, e vai gerar um chororô medonho por parte da Franciele, que vem sendo bastante humilhada por ele, mas a mulher quando gosta de um homem faz tudo por ele e até perdoa suas atitudes grosseiras.

Eu adoraria ver a Letícia fora do programa, porquanto não consigo entender como é que uma advogada deixa de exercer sua profissão para participar de uma maratona tão escrota como essa. A Ângela também se diz advogada criminalista, mas prefere arriscar no mais fácil (?).

As duas maiores fofoqueiras da casa são a Aline e a Ângela, mas os cuidados com o Valter devem ser redobrados, pois ele vai ganhando terreno e é bastante respeitado por todos, sendo a meu ver um dos favoritos a ganhar o prêmio milionário.
 
Meu abraço. Fico por aqui.

Em revisão.

Ansilgus.

 
Atualizando – Finalmente, a Rede Globo acertou ao optar pela saída da bela Letícia que, certamente, vai encontrar algo fora da casa para ganhar dinheiro e muito, porquanto tem um todo maravilhoso em cima de si. As revistas devem assediá-la para “aquele” nu artístico. Enquanto isso, o babaca do Marcelo chorou copiosamente por conta de um amor assim tão repentino e que foi refutado pela sister durante toda a fase do programa. Mas no lado de fora da casa ela já se encontrou com o seu “ficante” na casa, o doidão Júnior. Certamente vão passar uma madrugada das mais felizes.
 

Meu abraço.

Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 18/02/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4696078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.