Bandido é bandido...
Uma afronta à sociedade. É o que é, a exigência que fazem os senhores Magistrados e Desembargadores envolvidos no escândalo da Operação Furacão aos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
Não querem que os policiais entrem em suas casas.
Não querem que os policiais portem armas, no momento das prisões.
Exigem que os policiais estejam acompanhados dos Presidentes dos Tribunais Regionais.
Querem direito a fórum privilegiado.
Gente, bandido é bandido. Tem que ir preso no camburão mesmo, seja um favelado ou magistrado. A Lei deve ser igual para todos.
Se não queriam passar por constrangimentos e humilhações não deveriam ter-se envolvido com a criminalidade, se o fizeram é porque estavam cientes dos riscos que corriam ou porque acreditavam na impunidade da nossa justiça, achavam-se “deuses”, intocáveis. Quem não quer ser cobrado, que não deva.
Humilhante para o povo brasileiro ter que agüentar esse tipo de imposição por parte dessa famigerada elite, que oprime nossa sociedade. Rouba, trafica, corrompe, envolve-se nas mais diversas falcatruas e depois, querem ter direitos, iguais aos cidadãos comuns, que trabalham honestamente e pagam seus impostos.
Humilhante mesmo será a posição da Justiça se aceitar ser achincalhada dessa maneira.
Está na hora da nossa Justiça dar alguma resposta à sociedade, está na hora de alguém fazer alguma coisa, está na hora de os senhores Magistrados e Desembargadores que são honestos demonstrarem sua honestidade, jogando aos lobos os que deterioram e avacalham sua classe. Suas excelências que são honestas não podem continuar convivendo com uma corja de meliantes, que é o que se tornaram alguns membros do Poder Judiciário.
Chega de tanta porcaria neste país. Quando instituições como o Poder Judiciário, deixa-se enredar pelas tramas da marginalidade, é o fim de tudo, não há mais para onde ir, não há mais em que o cidadão se agarrar. O povo brasileiro não agüenta mais!!!