ARTIGO – BBB 14 – Eliminação – 03.02.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – Eliminação – 03.02.2014
 
 
Andei perto de acertar quais os três desocupados que iriam enfrentar o paredão desta semana. Acertei apenas dois, o que já é uma grande coisa, porquanto não tenho olho de raios-X.  E pelo andar da carruagem a Vanessa deverá ser eliminada com mais de cinquenta por cento dos votos, salvo se uma grande zebra se fizer presente ou se a produção do programa engendrar uma maneira de não desfazer o casal de lésbicas que habita a casa.

Vanessa será eliminada nesta terça-feira, com certeza...


            Hoje eu não me aguentei quando vi o Roni pedindo a Tatiele em namoro, coisa mais sem jeito do mundo, porquanto com ela continua dormindo e se deliciando de suas belas qualidades naquele corpinho maravilhoso. Todavia, penso que ela está se desinteressando um pouco de seu namorado, talvez com inveja das pegadas do Júnior, que quase engole a língua da Letícia de ontem pra cá. Estão beijando de uma forma tão escandalosa que até se poderia chamar de sexo oral, ou seja, só de boca. Eu até chego a pensar que o Roni é um tipo “Mauricinho”, porquanto todos os dias se apresenta com algo diferente (com barba, sem barba, com bigode, sem bigode, cabelo cortado, etc.).

            Mas uma coisa me chamou a atenção, qual seja a nova postura da Letícia, leve, solta, cheia de si e colocando suas unhas de fora aos poucos. Penso que pode haver mudanças no “reality”, porquanto é necessária para garantir uma boa audiência. Estou desconfiado de que o namoro da Tatiele com o Roni poderá ruir, pois ela está com ciúmes dos beijos calientes do Júnior na Letícia, eis que o seu parceiro não tem pegada igual. Parece mais um robô sendo dominado pela loira. O Júnior já dormiu com a Ângela, com a Letícia e andou dando uns beijos na Clarinha, isso por baixo do pano.

            Sendo eu o Marcelo já teria pedido pra sair da pensão, porquanto ele fez a pior besteira que um homem pode fazer neste mundo: Declarar amor a uma mulher em pouco mais de dois dias, sem qualquer conhecimento prévio de suas qualidades e mesmo aproximação. Resultado é que levou um sonoro não várias vezes. Eu conheci um casal que era somente amigado. Pois bem, assim viveram quase vinte anos. No dia em que se casaram as duas figuras nunca mais o cara teve tranquilidade. Há mulheres que adoram surpresas e não declarações bestas sem fundamento algum.

            Mas a verdade é que essa edição do BBB não está agradando a muita gente, embora os índices de audiência tenham chegado a dezoito por cento nos dias de “pico”. Em minha modesta, mas sincera opinião, falo sem medo de errar que esses produtores não estão com a bola toda. Nem mesmo o Boninho está sabendo melhorar essa verdadeira porcaria, que está consumindo meu dinheiro e o do povo que comprou o pacote (nada mais nada menos do que R$ 230,00). Estamos vivendo um programa com várias lésbicas, algumas enrustidas, um gay também escondido (embora eu nada tenha contra tais pessoas) e pouco homem para esquentar o ambiente. Falta criatividade, bom humor, mudança radical, uma reviravolta que possa fazer a casa tomar novos rumos. Eu tenho o receituário, todavia nunca mais vou escrever, a fim de que não se apoderem de minhas sugestões. Garanto que em uma semana eu começaria a dar nova cara aos caras e ao “reality”. Quem quiser que pague pra ver.

            Um detalhe é que estão jogando fora toda a capacidade do Bial, que é uma pessoa culta, de excelente preparo geral, escritor, homem de TV, compositor e outras qualidades que me escapam neste momento. Vamos aproveitar melhor esse artista minha gente!

            Até parece que esses dirigentes nunca foram rapazes e nem viveram uma juventude sadia e altamente movimentada. Ora, se não ousam em nada, não inventam nada, salvo essas disputas pela liderança e por alimentos, de péssimo gosto, e que em nada atrai o telespectador.
 
Fico por aqui. Meu abraço.
 
Ansilgus.
 
Vejam que absurdo a direção do programa fez hoje, terça-feira:
 
Por volta das 13h30 desta terça (4), Diego, Valter e Junior tentavam descobrir as horas pelo posicionamento do sol. O publicitário então improvisou um relógio solar com um pote de protetor solar, baseado na incidência da sombra na embalagem, na calçada do jardim.
 
 O brother pensava em deixar o objeto no local pelos próximos dias. Mas um chamado da produção acabou com sua diversão.
"Bom dia, senhor querido Diego, se a gente quisesse que vocês vissem as horas, a gente dava um relógio. Então tire isso daí. Obrigado", dizia a voz com humor.
 
O brother achou graça e logo obedeceu. 
 
"Se deu bom dia, então ainda é de manhã", concluiu Junior.
 

Fonte: INTERNET/UOL
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 04/02/2014
Reeditado em 04/02/2014
Código do texto: T4677263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.