ARTIGO – BBB 14 – Uma lástima – 29.01.2014
 
 
ARTIGO – BBB 14 – Uma lástima – 29.01.2014
 
 
Eu havia prometido a mim mesmo que nunca mais iria escrever a propósito desse programa, tanto que adquiri o pacote, começou no dia 14 deste mês, e até agora não havia me pronunciado, inobstante vê-lo todos os dias, porquanto para me pronunciar sobre o desempenho dos artistas (?) tenho de fazê-lo. Aliás, tanto faz assisti-lo como uma novela da mesma emissora, tudo é a mesma porcaria.

              Ocorre que até hoje só errei um palpite sobre quem seria desclassificado, porquanto me parece tão claro o pífio desempenho de grande parte dos “brothers”, assim como sem graça, sem criatividade, provas de lideranças decepcionantes, mulheres apenas sofríveis em sua maioria, bloquinhos que se formam em cada grupo, embora não seja proibido votar no que o participante escolher...

                Pra começar, fato que não me agradou, foi a participação inicial de vinte pessoas para habitar a casa mais sacana do país, que tudo nos ensina, menos sobre como ser honesto, direito e cumpridor dos deveres para com o semelhante. O que se observa de carinho, amizade (?) e companheirismo são meras suposições, ledos enganos. Até mesmo os namoros repentinamente iniciados, no caso apenas dois mais ou menos fixos e pegajosos, não nos convencem de que fora da casa vão dar prosseguimento ou tenham um final feliz.

            Deveria ser abolida, de uma vez por todas, a indicação sucessiva do mesmo participante ao “paredão”, até por que em ele voltando a sua condição de pessoa forte, carismática vai aumentando e com possibilidades de chegar ao final da competição. A Franciele, coitada, já escapou duas vezes de ir embora, sendo que da última foi páreo duro com o sambista gay Vagner, que julgou fosse o pertinente paredão o mesmo que água com açúcar, e então caiu do cavalo. Mas eu acho que a desgraça dele foi misturar, ou seja, trocar o conteúdo dos recipientes de açúcar e sal do grupo adversário, fato que desagradou ao Roni, sujeito de uma estrutura corporal fora de série, por sinal o namorado da loira Tatiele. Levou uma repreensão do “irmão”, que dele se afastou imediatamente.

            Mas por falar em mulheres, a Tatiele é a mais bonitinha do bordel, seguida de perto pela Ângela e pela Letícia, essa que eu posso até estar enganado, mas tem jeito de “gay”, porquanto já recusou a amizade mais próxima de seis machos (Rodrigo, que foi eliminado, Marcelo, que até bilhete já fez pra garota, Roni, Júnior e Cássio, que pra mim é “veado”, e Diego). A bichinha só não foi cantada pelo Valter e pelo Allison, este que também foi expulso da residência). Que fique bem claro aqui que nada tenho contra pessoas de qualquer sexo e que façam suas opções de como viver, até porque não teria o direito de fazê-lo, pois contrário à Constituição.

Tatiele, com esse corpinho ela está um barato...o Roni é muito sortudo!
              Todavia, mulher mesmo nesse fraco harém só
     mesmo a Franciele, que é simples, humilde, brejeira, corpo gostoso, trabalha e ajuda muito nas tarefas da casa (para o meu gosto), e ainda por cima de tudo tolera o seu namorado Diego, que não é mole. Tem um gênio fora de série. Até parece que o namoro está estremecido, mas nisso não acredito, porquanto ontem mesmo ela falou pra ele: “Eu estou toda ‘depiladinha’ pra você...”. Achei isso o maior barato, certamente porque ele deve ter falado com ela para que assim procedesse; de fato, a mulher bem limpinha, cheirosa e com tesão é a coisa mais linda que Deus já colocou na face da terra.

                      Franciele - Bonita, brejeira, sensual e gostosa (penso eu)

            Aliás, penso que só estão praticando sexo na casa dos pecadores a Tatiele e a Fran, em matéria de homem/mulher, com o Roni e o Diego, porquanto a Clara e a Vanessa o faz praticamente todos os dias, até porque dormem juntas; beijam-se pra valer nas festas patrocinadas pelo programa, nas quartas e sábados, e nada têm a esconder, pois fazem aquilo que gostam, e pronto! Por sinal, aqui pra nós, eu nunca havia visto seio tamanho família como os da Clarinha, cuja tendência é deixá-la corcunda, em face do peso, que considero excessivo. Existe a possibilidade de um romance entre a Ângela e o Júnior, eis que já haviam começado, estremeceram e agora retornaram às boas, sendo que essa Ângela parece ser a melhor amiga da Letícia, cuja conversa, noutro dia, aventou da possibilidade de um triângulo amoroso.

            Tenho pena da falta de criatividade do Marcelo ao tentar conquistar a Letícia. O tanto de fora que ele já levou não está no gibi. Agora, uma coisa é certa, ela se joga sutilmente para todos, de sorte a dar chance de que eles encostem. Ainda ontem, por exemplo, o Júnior teve uma severa discussão com o Marcelo, por iniciativa deste, que o procurou, e quase iam às tapas se não fosse à intervenção pronta de outros brothers.

            Com a eliminação do sexto participante, ontem, voltam às regras antigas, eis que o número de desocupados agora é de 14 pessoas, fruto da fase muito corrida que foi ultrapassada. Não acredito que, desta vez, possam voltar pessoas que já participaram de programas anteriores, mas ninguém pode apostar se não poderá haver entrada de gente nova ou mesmo o retorno de algum que já fora eliminado, ou mesmo a convite da direção do BBB.  

            Sobre a eliminação da pernambucana Bela, que me desculpem, julgo que foi muito justa, eis que o procedimento dela era no mínimo esquisito, porquanto se fazia de amiga de todos, queria saber de tudo, dava conselhos, tentava aproximar casais, assim como se fosse a “rainha” do lugar. Lembro-me quando ela foi clara ao dizer que o seu pai era um bêbado, maconheiro, etc. Alguns dias depois, em conversa com uma colega sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão disse que se o ganhasse entregaria ao seu pai, pois ele era um homem que sabia aplicar recursos no mercado financeiro. Durma-se com uma coisa dessas!

            A verdade é que a casa está uma anarquia, como sempre, sendo que desta vez além de muito desanimada, salvo nos dias de festa, quando os seus habitantes depois de embriagados pulam sem roupa na piscina, virando assim uma zona do baixo meretrício, mal comparando.

           Ainda é cedo para dar palpites acerca de quem poderá ganhar esse prêmio milionário, mas pelo andar da carruagem podem ser fortes concorrentes o Roni, o Júnior e a Tatiele, essa galega magrinha e penso que saborosa.

            Vou ficando por aqui. Realmente, não vale a pena gastar dinheiro e perder tempo com essa porcaria sem qualquer mensagem positiva aos brasileiros.
 

Meu abraço.
 
Ansilgus
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 29/01/2014
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4670037
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.