Adversidade
Não sejam vítimas das circunstâncias do passado, não deixem que hábitos contrários, erros, enganos, que muitos chamam de pecados mutilem os seus bons-viveres a sua felicidade. Para expurgar as adversidades do dia-a-dia seja um filho atencioso e afetuoso, busque a misericórdia do Pai, pois Ele jamais dará um fardo mais pesado do que o qual se possa carregar.
Os infortúnios através das dificuldades e enfermidades nos corpos físico e mental têm como propósitos a ascensão espiritual, o caminho de volta, a imortalidade da alma. Aceite cada provação, cada obstáculo como uma maneira de aprimoramento, de elevação, de conexão com o Altíssimo, “pois o Reino de Deus está dentro de nós” (Lucas 17;21), só nos falta acoplarmos, entrarmos em sintonia com Esse maravilhoso Império de Luz.
Nunca fujam, enfrentem as agruras da vida com determinação. Sejam fortes e corajosos como um bravo guerreiro que vence batalhas sem temor, assim fazendo, tornaram viris conquistadores da Ascensão Espiritual, trocando as adversidades da vida por verdadeiros momentos de ventura.