ARTIGO – O BBB está de volta – 13.12.2013
 
ARTIGO – O BBB está de volta – 13.12.2013
 
A Rede Globo de Televisão está anunciando mais uma edição do seu Big Brother Brasil, fazendo as chamadas e mostrando cenas das anteriores, repetindo as situações mais embaraçosas, assim como as provas de líder, do anjo, além de discussões havidas entre os famigerados irmãos.

            Eu havia prometido que nunca mais iria acompanhar esse programa, porquanto pouco de bom se aprende nele, todavia cheguei à conclusão de que chega a ser mais leve do que as novelas globais, quando em horário ainda para gente nova mostra cenas de sexo praticamente explícito. Então eu pergunto pra mim mesmo: Se eu não gosto de novelas; se os canais de filmes fazem meras repetições de películas já cansativas, sem perder de vista a invasão dos nacionais, muitas das quais eu já decorei do princípio ao fim, por que não dar audiência mais uma vez a essa “gandaia” que disputa mais de um milhão em quase três meses de competição?

            Além do mais, na minha idade serve de motivo para comentários, artigos e crônicas que publico aqui no Recanto das Letras. Sou um homem vacinado. Respeito toda e qualquer opinião dos leitores, muitos dos quais assistem o programa e negam de pés juntos. É a chamada dissimulação, também conhecida como fingimento. Eu não tenho nada a ver com isso!!!

            A meu pensar os diretores devem ter feito muitas modificações no roteiro desse capítulo que vai passar, talvez, quem sabe, aprimorando ou mesmo apimentando ainda mais para prender a atenção do público. Na disputa por audiência, muitas vezes eles têm de apelar... e não é que dá certo!!!
 

Fico por aqui. Meu abraço.


Ansilgus.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 13/12/2013
Reeditado em 14/12/2013
Código do texto: T4610196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.