Aceitação X Autoconfiança

Nunca pragueje do seu estado físico, mental ou psíquico, jamais se desespere por se achar sem a devida beleza, pois o dito popular afirma que boniteza não põe mesa, e o sábio Saint Exupéry revelou o quanto devemos cuidar da nossa alma, e, o quão intensamente carecemos amar a nós mesmo, visto que, a verdadeira formosura é invisível aos olhos. Jamais se desiluda do seu viver, se aceite como você é, acredite nos seus valores, busque sempre que preciso o seu Eu divino, o Deus que perpetua dentro do seu coração, assim agindo, encontrara o caminho que a transformara interiormente, passara a ter autoconfiança, conseguirá sanar suas limitações, desenvolvera a auto-estima e o amor próprio. Consequentemente aprendera a conviver com os defeitos e a expurgar o medo, iniciando-se o processo do sonhado desenvolvimento imaterial. Aceitando-se por inteiro, a energia do seu Eu divino afastara a tristeza, a indecisão, o desânimo e qualquer impureza que queira fazer morada no seu coração.

Você é Deus, cumprindo a vontade de Deus, para os propósitos de Deus, essa unicidade Divina, aumenta a sua potencialidade em amar, se doar, vencer obstáculos, impetrar o tão almejado sucesso e realizar todos os seus sonhos.

Chynae
Enviado por Chynae em 19/04/2007
Reeditado em 05/07/2010
Código do texto: T455296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.