Comentários
Querendo manifestar minha admiração, antes de tudo, busco compreender não as palavras aqui escritas, mas o que os faz esculpir tão bela aquarela. No contexto, é fácil observar o brilho de suas poesias.
Caminho com liberdade pelas linhas, embalado pelo desejo particular que tenho ao ler um texto, acredito ser um convite para entender a relação entre a pessoa e as palavras. - Ousadia, sem resistências, três pontos, um espaço em branco...Ah, cabe a mim imaginar.
Eu termino de ler, mas ainda fica vago meu comentário, acho que falta algo, algo que eu não tenha entendido, talvez pela minha limitação de interpretação. Não é tão fácil escrever um comentário em razão da expressiva intenção desejada pelos amigos poetas.
E novamente me coloco a ler e a entender o que o texto sugere. Se dividi entre amor e dor, alegria, tristeza e me coloco a sentir e descubro a enérgica doçura, com movimentos suaves e firmes de vossas mãos...
Escrever um comentário é manifestar num sentido mais profundo, a essência que percorreu todo o corpo daquele que escreveu a obra. Não pela razão, mas pelo coração.
Primeiramente deixo aflorar o som contido nas palavras e só quando de fato enxergo a alma e nela refletido todo sentimento, neste momento estou pronto, não para modificar, mas para completar, dividir o conhecimento, na arte de ensinar e aprender.
***Queridos amigos, agradeço sempre a presença de cada um e tento, da melhor forma possível, dedicar meu carinho a vocês. Peço desculpas quando não tenho o tempo necessário para ler a todos e nem postar como gostaria.