QUESTIONANDO O GOVERNO DILMA SOBRE PROCESSO!

Torno pública esta mensagem remetida diretamente a Presidente,pois trata-se de nova represália politica que vem ocorrendo desde o governo Lula contra varios ex militantes brasileiros que sofreram represálias e até prisão por lutarem contra as arbitrariedades da Ditadura.

Os fatos denunciados são de extrema gravidade e vem sendo negligenciados e empurrados com a barriga, travando e emperrando um processo administrativo a vários anos no Ministério da Justiça.Evidenciando um novo cruel crime politico, com requintes de perversidade institucional.

MANOEL DO CARMO VITORIO,

Informação do site institucional da Presidência da República do Brasil:

Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico. Precisamos de sua confirmação ou cancelamento.

Para confirmar ou cancelar o envio da mensagem favor seguir as instruções logo a seguir.

Dados da mensagem:

Nome: MANOEL DO CARMO VITORIO

Cargo: ANISTIANDO

Instituição: MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Endereço: AVENIDA PRESIDENTE VARGAS Nº 906

Bairro: SANTO ANTONIO

Cidade: CAMPO GRANDE

UF: MS

CEP: 79100-67

País: BRASIL

E-mail: mano.do@zipmail.com.br

Telefones: 6792431250

Sexo: MASCULINO

Faixa etária: ADULTO (21/60 ANOS)

Mensagem:

SENHORA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF, TEM ME CAUSADO ESTRANHEZA A FORMA COMO O GOVERNO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, TEM TRATADO O MEU PROCESSO DE ANISTIA POLITICA NUMERO 2005.01.49507. DESDE O GOVERNO LULA, INCLUSIVE JÁ FUI CONVOCADO PELA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO MS, COMISSÃO ESTA PRESIDIDA PELO DIGNO E ÉTICO DEPUTADO LAERTE TETILA DO QUAL TIVE A HONRA DE SER COMPANHEIRO DE PARTIDO A MAIS DE 15 ANOS ATRAS QUANDO FUI DO PT. ESTRANHO QUE TENHAM TIRADO DE PAUTA E ARQUIVADO O MEU PROCESSSO, COM DENUNCIAS E PROVAS TÃO GRAVES, INCLUSIVE O ASSASSINATO DE PESSOAS EM MEU ESTADO, O ASSASSINATO DE MEU IRMÃO PESCADOR POR POLICIAS DA DITADURA NOS ANOS 70, MINHA PRISÃO ARBITRÁRIA, EXONERAÇÕES, TRANSFERENCIAS PUNITIVAS E ISOLAMENTO. FUI DEPUTADO FEDERAL PELO PT, DEVIDO A MINHA HISTÓRIA EM LADÁRIO, EM CORUMBÁ E EM VARIAS LUTAS DE RESISTÊNCIA CONTRA A DITADURA E O GOVERNO COLLOR. TIVE SÉRIAS DIVERGÊNCIAS INTERNAS E RESOLVI DEIXAR O PT, MAS ACREDITO QUE ISSO NÃO PODE SER MOTIVO PARA NEGLIGENCIAREM UM PROCESSO DE ANISTIA TÃO GRAVE! MANOEL DO CARMO VITORIO

É UMA ABERRAÇÃO ADMINISTRATIVA DO GOVERNO IGNORAR E MANTER CONGELADO UM PROCESSO DESTE POR MERA REPRESÁLIA POLITICA COMO ESTA OCORRENDO. ACABA TRANSFORMANDO-SE EM COLABORAÇÃO A UM CRIME DE ESTADO CONTRA A HUMANIDADE, CONTRA OS DIREITOS HUMANOS E CIVIS NO BRASIL. O CRIME DE UM CIDADÃO JA É GRAVE, O CRIME E A VIOLAÇÃO DE DIREITOS DE QUEM QUER QUE SEJA, É UMA CRIME ELEVADO A MILÉSIMA POTENCIA,QUANDO PRATICADO COVARDEMENTE POR AGENTES DE ESTADO.

MENSAGENS SOLICITANDO SOLUÇÃO A ESSE PROCESSO JÁ FORAM REMETIDAS DEZENAS DE VEZES AO GOVERNO FEDERAL "...fale com a presidenta...", um mecanismo de comunicação direta com a Presidenta e sem resposta e solução definitiva até agora. O que vem acontecendo é um ato de covardia, represália politica, discriminação e uma ação rateira e de severas e desumanas conseqüencias, Ou as mensagens são desviadas, ou então, o poder público esta conivente com essa situação absurda. Uma vez que até documentos dos serviços de informações SISA, SNI e outros relatam as perseguições a minha vida pessoal e politica e já foram remetidos ao Ministério em Cartas devidamente registradas, com a cópia das taxas que recolhi junto a receita para pagar o serviço de Estado, ou seja: A liberação dos documentos do Arquivo Nacional.