TRÊS (3) ANOS SEM CRACK (1096 dias)

Interessante como as coisas acontecem, e já se passaram 3 anos, literalmente das portas do inferno, que pode ser definido como agachado atrás de lixeiras, atrás de montes de lixo, no meio de baratas e ratos, fumando crack, até as portas do paraíso, que pode ser descrita como paz e tranquilidade, e sem pressa para fazer as coisas.

Mas neste tempo muita coisa mudou, a vontade de usar droga continua, mas como acontece com qualquer outro tipo de vontade, dá e passa, e tudo continua bem, com os problemas comuns de uma sociedade como a nossa, mas felizmente sem as muletas das drogas.

A principal mudança é começar a entender porque certas coisas acontecem, e porque certas coisas tem que acontecer. No meu caso, a queda nas drogas e a perda de tudo aconteceu não para reconquistar o que ficou perdido pelo caminho, mas sim para iniciar algo totalmente novo. E esta situação nova está sendo criada, no tempo de Deus e com calma, calcado em algo muito forte, que é o poder de Deus e como a crença em algo superior não deixa as coisas mais fáceis, mas deixa as coisas mais claras, e mais firmes.

Tudo que aconteceu e continua acontecendo de bom, e até as coisas que não são tão boas assim, mas acontecem para que a soberba não apareça, e para que não fique achando que sou um super-homem, e nada pode me acontecer, porque não é assim que as coisas acontecem.

De qualquer forma, fiquei um tempo sem escrever, mas vou colocar mais textos sobre o que aconteceu e o que vem acontecendo, e o bônus também... cinema, teatro, seriados, amigas novas, livros.. e muito mais.

Não sou melhor do que ninguém, mas a única coisa que posso deixar para quem está nas drogas, é saber que tudo acontece por um motivo, e as drogas não levam a lugar nenhum, somente ao fim precipitado de algo que só deve terminar na hora que Deus permitir.

Diga não as drogas, somos seres de luz e alegria, e as drogas são o oposto disto.

Sempre, sempre com Deus, rezando, orando e agradecendo por tudo.

Marcos Tradutor
Enviado por Marcos Tradutor em 19/07/2013
Código do texto: T4395016
Classificação de conteúdo: seguro