Percepções e Prerrogativas Iniciais do Homo Luminus

Percepções e Prerrogativas Iniciais do Homo Luminus

De acordo com os ensinamentos dos Mestres, ensinamentos esses disseminados nos mais diversos canais, uma nova espécie de ser humano está dando a luz a si mesma. Estamos dando um salto, do Homo Sapiens para o Homo Luminous, que em ultima instancia significa manter uma alta vibração de luz num corpo físico. Pela primeira vez a humanidade tem a chance de uma progressão que não depende de gerações. Algo que a principio contradiz nossas crenças sobre como a evolução funciona. Essa evolução se dará nesta existência, nos aspectos, físico, emocional e e espiritual.

Abaixo, algumas percepções e diretrizes do Homo Luminus:

* A expressão da alma não é mais apenas a exploração de nossos talentos como artistas, músicos, escritores, ou qualquer outra coisa, e expô-los ao mundo. A próxima etapa é permitir que os nossos Corações expressem uma freqüência mais elevada do que a de meras palavras. O novo entendimento não mais nos mantém limitados ao cérebro em nossas cabeças, mas se expressa no cérebro original que se forma no Coração, enquanto o nosso feto está crescendo no útero.

* Você pode se permitir SENTIR tudo a sua volta, mas você não tem que possuí-los.

* Faça Tudo de Forma Simples.

* Nenhuma Caixa de Ferramenta seria completa sem o seu gnost. Gnost é a “solução criativa”. Ou, solução criativa em vez de solução mental.

* Já percebeu o quanto são inquietas as suas supostas horas de quietude? Ela normalmente é uma hora que é preenchida com TMEV( Tudo Mais, Exceto Você). Assim, Tempo Pessoal em Quietude é uma prerrogativa.

* Compreensão diária da equação: o Universo não se baseia em lógica e sim, em expansão.

* É a personalidade egóica que deseja mais informação e validação dramática; sempre busca excitação, drama e sensacionalismo.

* Lembre-se, seu corpo é seu aliado, não seu inimigo, por isso, mesmo que os sinais que está enviando possam ser um pouco irritantes, debilitantes para alguns, não é bom atacá-lo por isso. Em vez disso, mostre que entende a razão, talvez até mesmo agradeça por tudo que tem feito por você. Afinal de contas, em primeiro lugar, ele é a única razão de você poder estar aqui, pois sem seu corpo físico, não seria capaz estar aqui fazendo o seu trabalho.

* Fim da linearidade e princípio de uma "nova afinação". De fato é toda uma "reconstrução" de si mesmo e muito deste trabalho está acontecendo em suas vias neurais. Toda sua estrutura de comando por assim dizer, ou melhor, sua estrutura de comunicação, está recebendo uma enorme atualização e por isso, as vias habituais de informação que possui interiormente tendem a se confundir, sendo esta a razão dos seus sintomas de irritação e angústia. O acadêmico é até mais acadêmico se ele tem mais trabalhos acadêmicos. Os autores são lidos ainda mais quando eles tem mais livros. O expert é até mais do que um expert, se ele tem feito aquilo por mais tempo.

Consegue atinar o quão linear são essas coisas? O Tempo – passado, presente e futuro – existe somente no Planeta Terra, porque é o registro do movimento do planeta ao redor do sol. Em nenhum outro lugar o “tempo” existe em sua forma. Na verdade, todos os outros planetas dentro do sistema solar viajam com uma órbita e uma rotação muito diferente daquelas do Planeta Terra. Assim, o tempo da Terra não pode ser universal, exceto nas mentes daqueles que vivem aqui. Falando nisso, já percebeu que o seu próprio conceito de tempo não é mais um conceito físico, estrito e linear? Tente recordar ontem, ou melhor, na semana passada e veja se pode obter um verdadeiro sentido de quanto tempo esse período pode ser dividido.

* Se você assume o papel de estudante, você será estudante, receberá a energia de estudante e terá professores que ensinam a estudantes. Mas, ao fazer a escolha profunda, clara e consciente pela iluminação encarnada, você passa a ser verdadeiramente Mestre, e começa a atrair as energias que um Mestre – e somente um Mestre – pode atrair.

* Nosso velho modo de “fazer”, deve se tornar uma nova maneira de “ser”.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 19/07/2013
Reeditado em 17/08/2013
Código do texto: T4394719
Classificação de conteúdo: seguro