O que eu quero?

Hoje me fizeram essa pergunta. O que você quer? Confesso que achei uma boa pergunta, mas ao mesmo tempo um tanto confusa para responder. Isso porque quero tanta coisa... Chego a ficar perdida com tantas possibilidades de respostas.

Tenho as respostas clichês de cartões de boas festas: quero paz, saúde e prosperidade... As respostas altruístas: ajudar o próximo, ser mais humilde, um mundo melhor... As respostas filosóficas: compreender os grandes mistérios da humanidade, entender o pensamento humano... E também as respostas egoístas: quero um amor, ser muito feliz, não me preocupar com as contas no fim do mês, viajar muito, que meu blog bombe, etc, etc, etc.

E isso não é nem metade da metade de tudo o que posso pensar... Ok, ok, quem me perguntou nem queria saber isso tudo. Hoje, ninguém está a fim de perder tempo com uma resposta tão longa. E olha que abreviei.

Cheguei à conclusão que quero viver um dia de cada vez, estipular metas alcançáveis, pensar no futuro, mas com moderação, porque nem sei se estarei aqui amanhã. E o objetivo de todas as respostas acima é chegar a um ponto: bem-estar; felicidade.

E vocês? O que querem?