Nas Mãos Dos Bandidos
No Brasil ,não existe regra nem disciplina para ajustar a segurança de nosso país,o mais engraçado que os ladrões inovam a cada dia o modo de agir e de"acabar com o ganha pão dos trabalhadores".
Caso feito, foi da morte da médica queimada sem ter tempo de despedir,(mesmo porque estava sozinha ,e a paciente estava em outra sala amarrada também pelos bandidos),para este caso deveria ser injeção letal pois,como os próprios policiais tem medo dos bandidos, quem sabe assim não temos segurança em andar tranquilamente nos bairros?
Foram presos,mas,o que adianta se daqui a pouco serão soltos e liberados a cometer mais crimes?
Engraçado,o motorista que jogou o braço dentro de um ribeirão, pagou a fiança e foi liberado, e simplesmente não deu valor ao que a outra pessoa sofreu e que sofrerá pelo resto da vida,não valoriza o que realmente ele deveria fazer,que é amar o próximo,mesmo com todas as atrocidades que ele cometeu,e,ainda por cima ele perdoou pelo ato infantil,grosseiro e idiota desse empresário.
O que vale uma vida mesmo?
Até onde a justiça nesse país será feita?Até que ponto os bandidos terão mais porte de armas de fogo do que os próprios policiais?Até quando a população terá medo de sair nas ruas?
Ninguém irá responder claramente as perguntas,pois,todos ainda seremos cobaias da violencia urbana, já que ainda existe fragilidade policial vamos sofrendo,enquanto governo Dilma coloca panos quentes para falar que o Brasil é o sexto maior economia devido a crise da zona do Euro.