O CASO DA DENTISTA QUEIMADA VIVA

Uma pessoa que, por pura maldade, por causa de trinta reais, ateia fogo no corpo de uma mulher indefesa, amarrada em seu próprio sofá, não pode ser considerada um ser humano. Um elemento perverso desse entre tantos outros que estão em nosso convívio social, é consequência da falta de decisão desses políticos cafajestes que apenas se preocupam em roubar esse nosso Brasil já tão vilipendiado desde o seu descobrimento. Faltam leis mais rígidas para o combate ao mal, para sanar essa onda de violência que está destruindo famílias e comprometendo o orçamento da União.

Esse caso da dentista que teve o seu consultório invadido por bandidos inconformados por não terem o que queriam, tirando a vida de uma inocente, vai repercutir por bastante tempo, até outro fato cruel vier a ocorrer, enquanto os safados e incompetentes políticos não fizerem nada. Eu sou a favor da pena de morte no Brasil e os direitos humanos que se ferrem, pois apenas se ocupam em defender bandidos.

Fica aqui o meu repúdio por esse ato trágico e covarde cometido por pessoas aparentemente humanas mas que não passam de criaturas doentes e selvagens, que devem ser eliminadas da face da Terra. Minha indignação para a falta de ação dos cafajestes da câmara e do senado que insistem em deixar continuar essa onda de violência no país.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 28/04/2013
Código do texto: T4263291
Classificação de conteúdo: seguro