O PASTOR IN-FELICIANO E SUA AGRESSÃO SÓRDIDA E INFELIZ A JOHN LENNON (veja os vídeos)
O PASTOR IN-FELICIANO E SUA AGRESSÃO SÓRDIDA E INFELIZ (veja os vídeos)
Este meu texto é só um desabafo diante de uma indignação. Pessoas de bem, pessoas que buscam a paz e amor, não podem se calar diante de indivíduos sem escrúpulos, como esse tal pastor e deputado In-Feliciano, que se apropria de um microfone dentro de uma igreja cheia de gente ávida por novidade e um milagre, mas que acabam sendo “lavados mentalmente” pela lábia vulgar, pelo engodo da manipulação verbal que o tal indivíduo emprega diante da platéia.
Se você quiser ver o que ele disse, diante das câmeras que registravam um culto evangélico. Copie os links do Youtube e assista-os. Você vai se indignar como eu e compreenderá melhor este texto.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VMpYWvGvMZg
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qKR8Jkm5gnc
Por esta e outras razões sou contra esses canalhas. Eles podem usar os microfones, falar para multidões como se fossem os donos da Verdade? E nós, podemos ou não? O que esse homem disse, é uma vilania, um ultraje e não merecia nem que alguém o cumprimentasse, muito menos o empossasse como presidente de uma comissão de Direitos Humanos.
Este é o famoso cego guiando cegos. Pessoas como ele, deveriam ser retirados de circulação e pagarem seus crimes infames plantando milho, feijão e arroz nos campos, sob o sol, para darem mais valor à Vida HUMANA, que pelo visto, na opinião dele e do Deus dele, manda assassinos destruir vidas e lares, faz um avião matar meia dúzia de jovens na flor da idade...
Temor, medo, pavor... você sabe a origem desse seu medo (e de bilhões de outros seres humanos)? Da mesma fonte que vieram os mitos e superstições que a nossa mãe dizia para nos fazer ser obedientes e organizados. No passado nossas avós não tinham tempo para arrumar a casa e cuidar dos inúmeros filhos. Como fazer com que eles guardassem as roupas direitinho, os sapatos debaixo da cama, etc.? Inventavam coisas como:
- Se você deixar a camisa pelo avesso, vai ter azar;
- Se você deixar o sapato ou sandália emborcada, sua mãe ou pai (conforme quem a criança gostava mais);
- Se você não desvirar o sapato, vai ter sete anos de azar... vai morrer, etc.
E por aí vai. As crianças não têm capacidade de enxergar a verdade por trás do mito. O medo as leva a fazer as coisas certas. Foi assim que criaram os bichos-papões, cuca e outros bichos fantasiosos. Num passado mais distante ainda (10 mil anos) as pessoas pensavam que havia um céu (aquilo azul lá em cima) e que lá moravam os deuses. Ninguém sequer havia ouvido falar em Deus Jeová (nome do deus dos judeus). Os brutos das cavernas achavam que os deuses quando estavam zangados mandavam trovões e relâmpagos. Aqueles barulhos que hoje sabemos serem trovoadas e relâmpagos, para os homens das cavernas, eram a zanga dos deuses. E sabe qual era a forma de agradar a esses deuses? Fazendo oferenda de comidas, animais e até gente (como no candomblé até hoje fazem com Iemanjá, jogando flores, presentes, etc.) que conhecemos tão bem. Com o passar do tempo, os cientistas foram descobrindo que não havia nada de deuses zangados lá em cima. Eram só nuvens carregadas de cargas elétricas que se chocavam e produziam uma grande explosão. Mas, ainda assim, pessoas ignorantes achavam que eram vozes dos deuses zangados.
Há 4 mil anos, as tribos bárbaras que atravessaram o deserto para ocuparem o lugar que hoje é Israel (aquele povo bárbaro, cruel e sanguinário, que até hoje vive se matando e se achando "povo de deus escolhido". Não estou julgando os judeus, mas sim os governantes cruéis que querem destruir os próprios irmãos (palestinos). Os líderes queriam que o povo os obedecesse cegamente. Então os líderes (os mais cruéis) decidiram acabar com todos os deuses existentes e inventaram um cujo nome batizaram de JEOVÁ, e por meio dele passaram a fazer as piores desgraças que a humanidade já viu. Só quem leu a bíblia (17 vezes) como eu e a estudou nas mais diferentes línguas, sabe o que contém lá. O tal do Moisés era tão cruel e assassino, tão vingativo, tão hediondo que Hitler e Bin Laden juntos seriam criancinhas, diante do grau de crueldade dele. Há muita dúvida sobre a existência dele, mas provavelmente existiram vários "moisés". Vários foram os reis sanguinários que queriam a prata e o outro para si. Por isso matavam todos que não adorassem ao Deus deles - dos judeus essa praga chamada de Jeová. Claro que nunca existiu nenhum Jeová, mas, como o povo inculto poderia saber? Acreditavam nos sacerdotes e pior... se um sacerdote ficasse possuído e dissesse que Jeová mandou matar a todos, então matavam mesmo. Que delícia, isso não é?
Hoje um canalha da marca desse IN-FELICIANO, (sacerdote daquela época) com certeza mandaria matar todos os que não acreditassem no Deus dele ou fizesse a vontade dele (inclusive a de colocar todos os meses 10% ou mais de tudo o que ganham - sob pena de irem direto para o inferno).
Seres humanos explorando seres humanos. Nada mais que isso.
Nunca vi Deus nenhum agindo sozinho para matar ninguém... se isso a que as pessoas chamam de Deus existisse mesmo e tivesse essa índole do mal, por que ele precisaria de outros seres humanos para cometer os crimes - como o de matar John Lennon, Luther King, Kennedy, os 11 meninos da escola de Realengo, os 239 mortos na Boate Kiss e as milhões de pessoas que estão morrendo nas guerras, crianças inocentes, etc.? Esse pastor idiota, não tem vergonha ou pudor de insultar a memória de gênios como John Lennon ou artistas que viviam do trabalho digno, cantando e divertindo jovens e adultos? Não respeita a família dos mortos?
Por que ele mesmo não vem fazer isso aqui na Terra? Tudo o que precisamos saber, é que somos nós "anjos ou demônios", deuses ou capetas - é só olhar em sua volta para ver. Temos que despertar a bondade, o amor, a paz, o respeito ao outro, isso sim. Não ficar ameaçando os demais como fogo do inferno, com assassinatos, em nome do pai do filho e do espírito santo, como o bandido do pastor In-Feliciano disse. E para completar, ainda elegem um canalha, declaradamente racista e homofóbico para ser presidente da Comissão de Direito Humanos. Pessoas como essas, infelizes, frustradas, rancorosas, deveriam ser enclausuradas e jamais pronunciarem uma única frase. A não ser para dizer: “não me torture mais... pelo amor de Deus... eu me arrependo... eu me arrependo!!”.