ARTIGO – BBB 13 – Chegou a hora do bem sobre o mal

 
 
ARTIGO – BBB 13 – Chegou a hora do bem sobre o mal – 25.03.2013

 
 
No Brasil dos últimos tempos, e isso não é novidade para ninguém, o mal tem superado ao bem em todos os sentidos de nossa sociedade. É o idoso sendo maltratado, embora haja lei que o proteja; o deficiente jogado às traças; as mulheres sendo violadas, vilipendiadas e assassinadas a cada momento, inclusive com o desaparecimento dos corpos; filhos matando pais; esposos dando fim às esposas; pedófilos em abundância pelas ruas; criminosos sendo presos num dia e colocados em liberdade no outro (há casos de meliantes recorrentes, pagando pena e postos em liberdade, mas até no mesmo dia eles são presos novamente). Mas isso é em virtude da lei, que é muito mal redigida e favorece àqueles que deveriam morrer dentro do xilindró. Qual o interesse que o poder legislativo tem de modificar as leis e torná-las mais efetivas, mais rigorosas e de cumprimento obrigatório, sem essas regalias de progressão de penas? Respondo eu próprio: Nenhuma, até por que não existem estabelecimentos prisionais nem para os atuais presidiários, muito menos para os 500 mil mandados de prisão a serem cumpridos pela justiça.
 
Mas vamos ao assunto que interessa. Meu pai apostava suas fichas no Nasser para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que é oferecido pelos patrocinadores do Big Brother Brasil, nessa edição nº 13. Achava que a Fernanda não tinha suporte psicológico e nem estrutura para aguentar os caprichos, os planos mirabolantes do casal Andressa/Nasser, que se tornou uma doença na boate mais falada do mundo. Ela fez muita besteira, tanto quando bêbada quanto lúcida, demonstrando em algumas oportunidades falta de segurança e incertezas que não cabem a uma pessoa formada em Direito.
 
 Mas eles (Nasser e Andressa) se revelaram grandes atores de teatro, nem precisando que a Rede Globo faça qualquer teste para contratá-los. Sabem fingir e enganar como ninguém. Tanto que o povo aqui de fora está votando maciçamente na Fernanda para ganhar essa parada, bastando para isso que detenha apenas 50,01% por cento dos votos dados pelas pessoas de bom gosto, pois queiram ou não esse é o melhor programa da televisão brasileira, embora pudesse ter outra cara se fossem modificadas algumas provas e introduzidas novas opções de aproveitamento do tempo dos irmãos (?) dentro da casa.

Digo que é o melhor, em comparação com as novelas, que ultimamente estão tendo cenas quase explícitas de sexo, e entram nas nossas casas a partir das 19.00 horas, sem perder de vista o repeteco que tem todos os dias à tarde.


Portanto, acertaram em cheio quem optou pela doutora dos cabelos doirados, e a esses nós damos os nossos parabéns...pela primeira vez meu pai errou nas suas previsões.

Fico por aqui...meu abraço fraternal.
 
Georgegus
ansilgus e Georgegus
Enviado por ansilgus em 25/03/2013
Código do texto: T4207150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.