ARTIGO – BBB 13 – Novas decepções
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Novas decepções – 11.03.2013
 


 
          Não me restava dúvida alguma de que esse novo paredão formado por Kamilla, Andressa e Nasser estava na vez de ser apresentado ao grande público, mas a minha certeza só houve mesmo depois que a mulher dos olhos verdes ganhou a imunidade para retirar duas pessoas da “prova do anjo” e ainda obter o direito de ontem indicar um brother ao sacrifício. Claro seria que a visada, mais uma vez, por essa senhora até bonitinha de rosto, porém mal feita de corpo, derramasse seu ódio na menina da “casa de vidro”, que é bonita, ajeitada e charmosa, além do que é mais real do que as demais, pelo menos até esta data.
 
          Além do mais, a namorada passageira do Nasser jamais havia experimentado o sabor de ficar na linha de tiro do público julgador e dos caprichos dos organizadores do programa, que a meu entender poderão manipular muito bem o resultado que eles desejam para a eliminação. A Kamila, ao contrário, já foi enviada até demais para a jaula dos leões, a fim de ser abatida em carne viva, e não sei se desta vez ela aguentará tanta pressão.
 
          Dizer-se que as torcidas da Fani e do Eliéser vão apoiá-la nessa empreitada é prematuro, até mesmo porque não se pode saber ao certo, pois ninguém é de ninguém. Se partirmos para a matemática, vamos dizer que cada um tem 33,33% de chance de voltar com vida à casa da sacanagem, da putaria e de tudo o que não presta nesse mundo. Percentual igual é lógico, mas isso só valeria, em se tratando de votação do público, se antecipadamente soubesse o número de votos obtidos por cada um, privilégio que somente a Globo e os patrocinadores podem saber. Se algum deles, por exemplo a Kamilla, detiver trinta e três por cento, inferior em apenas 0,33% à divisão lógica acima, quer me parecer que não será eliminada, eis que restarão 67,0 % para serem divididos entre o Nasser e a Andressa (33,5 + 33,5 = 67,0), isso se tomarmos partes iguais. . Pela UOL a mais sofrida da casa anda por volta de mais de 60% das preferências de eliminação.
 
          Ora, quem já viu uma “pegadinha” escrota dessas, qual seja a de mandar um argentino fazer uma participação falsa e, além do mais, com poder falso de imunizar um dos participantes; quem não entendeu que aquilo foi para minorar o sofrimento da Fani, coitada, que estava caindo pelas tabelas sem ter ao menos recebido um beijo voluptuoso de um dos que saíram; ainda bem que ela se sentiu feliz ao menos por um dia e uma noite...será...
 
          Pouca gente está observando, todavia a maior jogadora desse BBB, talvez o pior de todos, seja a Natália, essa que já participa pela terceira vez em treze das realizadas pela emissora do plimplim. Devagar e sempre vai se aproximando dos demais, mostrando sua solidariedade falsa e dissimulada, mas na hora de votar escolhe justamente alguém que não esteja sequer ameaçado de paredão. Falou várias vezes que não votaria na Fani, mas nesta oportunidade disse que na Andressa também não, e aí mandou brasa no “André”, que logo matou a charada. Está comendo pelas beiradas e pouca gente já observou seu procedimento, passando a deter grande possibilidade de galgar o prêmio milionário.

 
            Fico por aqui, boa madrugada!
 
Em revisão.
Ansilgus.
 
          ATUALIZAÇÃO – 11.03.2013 – Cada vez que a doutora Fernanda conversa com a Andressa e chora abundantemente está enterrando a Kamilla, que desta vez dará adeus ao programa. Aliás, a Fernanda não merece confiança de ninguém, eis que já aventara a possibilidade de votar até no André quando conversava com sua amiga em dias passados.

 
Nesta segunda-feira, naqueles momentos de péssimo gosto, que marcam os desabafos, as reclamações entre eles, assim como a hora da verdade, mais uma infeliz escolha da Globo. Mediante sorteio feito pela líder um brother acusava outro de alguma falha, comportamento incompatível ou qualquer coisa que o desagradasse. O resultado foi que ninguém acusou ninguém de coisa nenhuma, amenizaram tudo e alguns chegaram até a elogiar, falsamente, o sorteado. Tendo a Kamilla sido a última a ser acusada, coube-lhe aquele famoso “poder do não”, que ela o repassou para o André, a meu entender de maneira ininteligente, ou seja, sem jogar, fazendo-o por amizade com a Fernanda.

 
12.03.2013 – Veja como são as coisas. A Fernanda, indagada pelo Bial quais as pessoas que levaria para assistir o filme no quarto da liderança ficou em cima do muro e escolheu a Kamilla e a Andressa. O programa, adrede preparado, a fim de evitar conflitos (será?) e/ou beneficiar a namorada do Nasser, em cima da bucha respondeu que o filme seria para todos na área da casa de maribondos privilegiados.

12.03.2013 – Na madrugada de hoje a Kamilla e a Fani fizeram uma festa juntas. Riram pra valer em som bem alto e não sei como não acordaram os companheiros. Penso que a emparedada entrou em desespero, ao que parece adivinhando que a votação aqui fora está na base de 70% contra ela. Eu até queria que a menina não saísse, eis que a considero uma alegria naquela mansão, mas ela voou muito alto e pode ter causado decepção. As coisas caminham no sentido de Nasser ganhar o prêmio, pois tanto tem sorte como tem a ajuda da sua namorada, isso se ela não mudar de pensamento como fizera com seu noivado de oito anos.


 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 11/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4182244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.