ARTIGO – BBB 13 – Uma calamidade pública
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Uma calamidade pública – 06.03.2013
 


 
          Sabe, gente, eu já não aguento mais esse programa de chamadas “celebridades”, isso por vários motivos, até mesmo de ordem particular.
 
          No capítulo de hoje, que durou apenas quinze minutos, tempo que é justamente o que o povão pode ver na TV gratuita, daí votar muitas vezes sem saber o que realmente se passa nessa casa de mulher dama, enquanto tida como comédia, ganância, imoralidade, traições e outros adjetivos.

          Coube ao André, que detinha o poder do “não”, que lhe fora concedido pela líder, vetar três nomes para não poder participar da prova da liderança; claro que ele escolheria o Nasser, Andressa e Natália. Veja bem, isso é para não competir à prova da liderança!
 
          Então essas três figuras desagradáveis foram submetidas a um exame, a fim de saber quem poderia voltar a competir na prova que será amanhã, quinta-feira. O teste constou da feitura de contas de matemática, todavia somente de adição e subtração. Pois bem, nenhum dos três conseguiu acertar, mas quem terminou primeiro foi a Andressa, e ela errando coube ser dada a oportunidade ao Nasser e à Nati, que também não acertaram coisa nenhuma.
 
          Nisso eu dou meus parabéns à Rede Globo de Televisão, eis que ela está mostrando em cores e ao vivo para todo o país e para o mundo o quanto anda a educação brasileira, causando uma vergonha inigualável ao nosso país e mostrando aos governos que não temos escolas e nem professores aptos a formar gente de primeira qualidade, de conhecimentos os mais elementares possíveis.
 
Sinto-me envergonhado e com tristeza de ser brasileiro.
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 06/03/2013
Reeditado em 07/03/2013
Código do texto: T4175192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.