SE VALORIZE!
Nem sempre no trabalho temos reconhecimento, complicado, pois é lá que passamos a maior parte do dia, o que fazer em uma situação dessas? Como lidar com um chefe ou um gerente que muita das vezes não valoriza o que você faz pela empresa, você deve reclamar, mas reclamar para quem?
As vezes estes, só percebem o quanto o trabalho que você faz é importante no momento que você não o fizer mais, no momento em que ele precisar e ai verá que algo esta faltando; "onde esta? quem arruma estes arquivos? isso daqui esta uma bagunça, quem é o responsável por isso, eu não dou conta sozinho!" Mas até quando aguentar? no trabalho muitas das vezes as pessoas se sentem reprimidas a reclamar, mas é o seu direito, se você acha que esta sendo menosprezado, se acha que seu chefe ou gerente ou colega do trabalho não esta dando valor ao que você faz pela empresa vá atrás de informar a alguem, de expor o que esta sentindo, afinal são uma equipe e e ninguém tem uma função melhor que a outra, são todos trabalhando juntos por uma causa.
Eu resolvi fazer este artigo, como forma de desabafo e de incentivo aos que passam por isso, essa semana no meu trabalho passei por essa situação, fiquei super chateada e não sabia o que fazer com quem reclamar, fiquei até com medo de reclamar, mas fui falar com o meu chefe, ele me ouviu e logo tomou providencias a respeito, o gerente que havia menosprezado minha função se desculpou, e eu estou bem mais aliviada, acredito que a nossa dignidade é uma das poucas coisas que temos e não podemos permitir que pessoas de fora nos exponha a alguma situação que nos cause tristeza ou aflição, isso no trabalho, em casa, na escola ou na faculdade, nós temos que nos valorizar sempre!