ATUALIZAÇÃO – 05.03.2013 – Quando eu falei na recomposição da seriedade do programa é claro que eu quis dizer da recondução da Kamilla ao cargo de líder dessa porcaria, eis que ela foi violada em seus direitos individuais e de imagem. Mas vamos esquecer-nos do passado.
 
           Em minha opinião, com respeito a todos os leitores, penso que se o Nasser ficar na casa será a maior prova de incapacidade que o povo poderá demonstrar nessa disputa desigual e dirigida, a fim de que os antigos componentes de edições anteriores possam abiscoitar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão de reais.
     
          Claro que a Anamara está na frente para cair fora, é justo, mas depois de o Nasser sair, eis que esse cidadão conseguiu dominar a Andressa de tal forma que ela não pode nem soltar um pum sem a autorização dele, virou uma escrava; outra coisa, essa choradeira dela, essa solidariedade com que trata uma amiga (?) é a mesma com que trata quem já votou contra. A Mara é um exemplo, claro.
 
          É triste o povo que não sabe escolher entre as diversas opções, como também é triste o amor entre o mesmo sexo, mas isso é da lei, um direito adquirido através dos tempos, coisa que a ninguém é dado o direito de ter razão, mas discordar é possível.

          Em meu vocabulário só existe na casa uma pessoa com capacidade de ser premiada com esse milionário valor, qual seja o André, rapaz que tem se mostrado muito centrado e sabedor do que foi fazer nessa boate de quarta categoria, pior até do que aquelas casas de mulheres que funcionavam nos tempos em que eu era rapazinho. Chegava-se a uma casa chique e as mulheres estavam ali desfilando de roupas linda e maravilhosa, mostrando as partes mais salutares do corpo... Que lembrança formidável! E então você escolhia a que melhor lhe conviesse, claro...

          Em meu entender, por exemplo, a doutora Fernanda está apelando para coisas diferentes daquelas em que foi formada (Direito), dando a entender que não é capacitada ao exercício da profissão; nem, se sabe se ela passou no exame da OAB, parece que sim.

          Anamara, ex-policial que troca sua profissão por um BBB não se encontra justificativa plausível, até porque os militares já estão ganhando um salário razoável, sendo a tendência de melhoria de suas condições por parte dos governos estadual e federal.

          A Natália é repetente pela terceira vez, traiçoeira e que não mostra sua cara para levar tapa, prefere ficar por fora, antes fora do que mal acompanhada...

          Dona Fani é a mais centrada de todas, embora goste de mulheres também, mas isso é questão pessoal e não podemos criticá-la por opção sexual. Também, com a falta de homens no planeta, fazer o quê? Gozar a vida do jeito que ela quer.

          Andressa não tem personalidade própria, Kamilla também, sendo que esta se comprometeu com a Fani e a Fernanda, além de formar um trio com o André.

          A minha opinião para a finalista seria André, Kamilla e Fani, mas não sou adivinho isso é apenas uma posição. Mas ninguém duvide da Nati de maneira alguma. Quem torce ou vota a favor do Nasser, esse dissemulado que fez muitas gozações juntamente com a parceira Andressa, reservadamente, a propósito de outros empareados, está concordando com o seu jogo sujo, mas cada cabeça é um mundo diferente. A Maroca poderia ser a próxima. Entendo que a mulher mais centrada dessa edição é a Fani, enquanto que a culpa da Anamara estar se despedindo hoje é simplesmente da Natália....

Na hipótese de o Nasser voltar...adeus viola.....

 
Em revisão.
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 05/03/2013
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T4172983
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.