ARTIGO – BBB 13 – Recomposta a seriedade do programa!
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Recomposta a seriedade do programa – 04.03.2013
 
 
          Na atualização do artigo anterior, que muita gente leu, pude dizer que se a Kamilla fosse eliminada desse BBB poderíamos preparar o enterro do programa, eis que seria a maior injustiça de todos os tempos. Blogueiras, como a Moranguinho, aquela que participou do programa e não teve êxito, chegou a tentar influenciar na permanência do Marcello com a seguinte manchete: “Marcello não é pior do que os outros”. O público então resolveu dar a resposta, e creio que a Rede Globo fez um caminho curto para que a Kamilla retornasse à liderança, posição que nunca deveria ter saído antes do tempo.
 
          Pois bem, organizado imediatamente um novo paredão, temos que Anamara, Nasser e Fani estão no alvo do povo até terça-feira para uma ser eliminada, ir tomar banho mais cedo, como se diz na gíria do futebol quando um atleta é expulso de campo antes dos noventa minutos regulamentares.
 
          As primeiras estatísticas apontam a seguinte ordem para ser expulsa da boate, qual seja: Anamara em primeiro, Nasser em Segundo e Fani em terceiro lugar, mas a briga está com números quase empatados, assim como 33,3% para cada uma; a Maroca está na frente. Não creio que o Nasser seja expulso, muito embora eu torça por isso, eis que a mim me parece tratar-se de uma pessoa que não é do bem, assim como um soldado nazista na época da segunda guerra mundial. Eu torci para que ele e a sua namorada, a estrategista, fossem pro paredão, pois um sairia e esse troca-troca de favores que existe entre os dois seria desfeito.
 
          Assim, a Kamilla retorna ao quarto que lhe tomaram na semana passada, e em minha opinião a decisão final de abandono da residência vai ficar entre Anamara e o Nasser, jamais a Fani.
 
          Um detalhe, a Fernanda vai se arrepender muito de não ter votado na Andressa, e a Natália vai comendo pelas beiradas; daqui a pouco ela estará na final, até porque não é votada, sabe jogar, tanto que anulou seu voto, marcando-o na Fernanda que, por enquanto, não vai retornar à linha de tiro.

 
Meu abraço. Fico por aqui.

 
Em revisão.
Ansilgus.


ansilgus
Enviado por ansilgus em 04/03/2013
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T4170369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.