ARTIGO - BBB 13 - Desmoralização


ATUALIZAÇÃO (01.03.2013) – Esse BBB está completamente desmoralizado. Como admitir que produtos da PANASONIC, essa empresa multinacional de alto gabarito possa errar na cronometragem da prova do líder, realizada ontem à noite?! Como aceitar que o Nasser, que não poderia concorrer na prova do “anjo” tenha ganhado um carro, quando a exemplo de outras decisões o veículo deveria ser dado à Fernanda, que ficou em segundo lugar?!
 
Se eu morasse no Rio de Janeiro entraria imediatamente com um pedido de LIMINAR para anular esse paredão desta semana, porquanto não é possível que um cristão possa ser líder, monstro e ir paredão num mesmo dia. Senhores praticantes do direito dessa cidade maravilhosa, por favor tomem essa providência.
 
Brinde de comemoração ao novo líder, vendo-se a amiga de todos, a Natália logo à frente



Um dia essa festa protecionista vai acabar.

ATUALIZAÇÃO - 02.03.2013 - Pelo visto na simulação que a UOL procede todas as vezes em que ocorre paredão nesse endiabrado programa, lamentavelmente a Kamilla somente será salva por um milagre ou uma providência emergencial da Rede Globo de Televisão, a causadora do sofrimento dessa menina que é a alegria da casa, gritando, cantando ou não. A meu pensar essa situação foi patrocinada pela emissora, por algum erro, equívoco ou até, em última análise, de modo proposital. O Art. 59 do Código Civil de 1916 reza mais ou menos o seguinte: "Aquele que por ação ou omissão, negligência, imperícia, imprudência...é obrigado a reparar o dano".

Não precisa ser dito mais nada, pois é urgente que ao reconhecer os erros naquelas provas a Rede Globo torne sem efeito todas elas e seus resultados, cancelando os prêmios indevidos e partindo para novos testes.

 
Fani conversa com Marcello na festa

 
Dois covardes e traiçoeiros tramam contra os demais



ATUALIZAÇÃO - 03.03.2013 - Conversavam nesse momento sobre o paredão e das desavenças, sendo que a Fani pediu licença, interrompeu a convesa e foi falar com a Kamilla. Logo chegou o Nasser, juntando-se ao Marcello, oportuniade em que trataram de estratégias para provocar os outros dois emparedados.
 
Anamara não é eleita nem pelo urso que vai a todas as festas



 
Tenho a nítida impressão, a continuar as parciais de votos praticadas pela UOL (que não valem de nada, mas é uma indicação), agora com 8% em favor do Marcello contra a Kamila, e pouco mais de 10% da Fani, vai fazer a maior injustiça de todos os tempos no BBB; vai acabar com a alegria da casa, mas a bagunça vai continuar assim como "Sodoma e Gomorra", agora que o Nasser resolveru dar espetáculos de beijos eróticos em Andressa, que está colocando suas unhas de fora, o mesmo ocorrendo com a Fernanda, que está quente até demais. Veio nitidamente que é impossível, no momento, cinco pessoas conseguir suplantar a três. Outra coisa que observo é a chegada de um urso em todas as festas. Alguém já me indagou se não seria o Bial, a fim de acompanhar de dentro as peripécias, mas eu penso que pode ser algum olheiro ou mesmo uma pessoa da limpesa, pois é impressionante como tudo fica nos trinques ao final das festas. Confesso que queria a Kamilla nas finais, mas a Anamara está fazendo seu inferno, logo essa linda mal feita e cheia de carne, que nem o ursinho a tira pra dançar, ficando assim no caritó, uma sobra inaproveitável...fico por aqui, por enquanto.

ATUALIZAÇÃO - Ainda não consegui acreditar como grande parte do povo adora gente dissimulada, no caso do BBB esse Marcello, que fala mansinho, mas maldosamente, a ponto de irritar seus adversários  do paredão. Embirrou com a Kamilla e com a Fani, sendo que esta o deixou falando sozinho, mas a Kami tem um gênio diferente, fala o que sabe, diz o que sente e não seria por isso que sua expulsão poderia ser justa. O pior é que a cada dia a distância entre ele e a Kamilla aumenta, estando agora numa base de dez por cento em favor dele. Outra coisa, quando a Anamara passa a não apoiar alguém, eis que ela já deseja a saída do Marcello, isso pode significar duas coisas: que ele é ruim mesmo, e que o povo que não gosta dela vai enfeitar a Kamilla de votos contrários a sua permanência na casa.

Ansilgus






 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 02/03/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4167080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.