ARTIGO – BBB 13 – O Bial pisou na bola e deu a dica do dia

ARTIGO - BBB 13 - O Bial pisou na bola e deu a dica do dia - 01.03.2013
 
 
            Eu não queria mais escrever a propósito desse programa, mas acontecem coisas que não posso calar e aí me abufelo e meto a lenha pra cima.
 
            A repetente Fani ganhou da Anamara, a gasguita, o poder do não, coisa mais esquisita que já vi em minha vida, pois fica como que acima do líder; esta, por sua vez, exercendo-o, vetou o direito de quatro brothers competirem na prova do líder, quais sejam o Marcello, a Fernanda, o Nasser e a Andressa. Veja bem minha gente isso é apenas para ter direito a competir na prova, diferentemente do que ocorria outrora, quando todos tinham esse direito. Pois bem, nessa subprova, vamos dizer assim, quem saiu vitorioso foi o Marcello, porém como ele cometera irregularidade foi desclassificado, tendo sido resgatada a Andressa; como o resgate seria de duas pessoas ela colocou o seu Nasser para competir, a meu pensar sem direito algum. Aliás, esse toma lá dá cá entre os dois está causando nojeira tanto na casa como aqui fora.
 
            Providenciada a prova da liderança, para surpresa de todos, a vencedora foi a Kamilla, que é detestada pelo grupo da maldade, com exceção da Fani, que se tornara sua amiga, aproveitando sua fraqueza num dia de muita tristeza para ela, justamente quando da briga com o Eliéser. Seus carinhos, seu alisamento e sua boa conversa fizeram-na acalmar-se um pouco e chutar a peteca pra frente. A Fani é expert no assunto relacionamento, tanto com mulheres como com homens, e tem muita personalidade; nessa altura do jogo não vota na Kamilla e vice-versa.
 
            Agora à tardinha, na prova do “Anjo”, o Nasser saiu vitorioso, ganhou um automóvel zero e ainda teve o direito de escolher os novos monstros (triste criação do programa), e ele foi justamente escolher a Kamilla e o Marcello, esses que entraram na casa após uma prova puxada naquele ambiente de vidro exposto num Supermercado do Rio de Janeiro.
 
          Hoje, no cúmulo da deselegância, foram escolhidos como monstros a Kamilla e o Marcello. Quem já viu o líder poder receber castigo de alguém na casa se ele é a maior autoridade no exercício das funções. A Kamilla deveria ter pedido para ir ao confessionário e feito seu protesto, mas preferiu fazê-lo ao vivo, dizendo mais ou menos assim: “Só mesmo nesse BBB o líder pode ser castigado, isso é demais”.
 
          Resta agora o big-fone, uma invenção até criativa, mas só vem mandando quem o atende ao paredão, desde que haja interesse da direção do programa, como ocorreu com o Eliéser, que foi mandado três vezes seguidas par o castigo.
 
          Com a atitude mais recente, que me desculpe o Bial, ele deu a dica de que a direção dessa novela mal escrita deseja que um do grupo do mal seja vitorioso e abiscoite o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão de reais. A Andressa, por sinal, nunca foi ao paredão; a Anamara está quietinha, por enquanto; o Nasser é sempre o trapaceiro; o Marcello o dissimulado, que encontra na doutora Fernanda muita disposição para um romance, coisa que o André nunca percebeu, assim como aquele presidente que não sabia de nada.
 
          Todavia, enquanto os demais conversam e ficam de plantão para atender o tal big-fone, o André e a Fernanda estão debaixo do edredom fazendo tudo o que é bom e saudável. Não creio que eles tenham relacionamento de penetração, até por que pelo som emitido dava a nítida impressão da oralidade do momento, que funcionou num frenesi espetacular; todavia ela ficou pirada quando perguntou pra ele: “cadê a camisinha”? – Eu não sabia...
 
          Não convém arriscar quem irá ao paredão, mas tudo indica que dessa vez teremos novas surpresas, quem sabe somente de dois figurantes e imediatamente outro para três deles. Todavia, como sou teimoso, digo que o Nasser irá com certeza, pois poderá ter quatro votos e ainda pode ser a escolha da líder, mas tudo faz crer que ela vai mandar a Anamara pro alvo do tiro; a Andressa, que receberá o presente do “anjo”, certamente escapará mais uma vez, e está segura disso.

          Sim, pra não perder a oportunidade a Fernanda é a mulher mais despudorada como atriz nessa comédia.


 
Fico por aqui, meu abraço.
 
Ansilgus.
ATUALIZAÇÃO (01.03.2013) – Esse BBB está completamente desmoralizado. Como admitir que produtos da PANASONIC, essa empresa multinacional de alto gabarito possa errar na cronometragem da prova do líder, realizada ontem à noite?! Como aceitar que o Nasser, que não poderia com correr na prova do “anjo” tenha ganhado um carro, quando a exemplo de outras decisões o veículo deveria ser dado à Fernanda, que ficou em segundo lugar?!

Se eu morasse no Rio de Janeiro entraria imediatamente com um pedido de LIMINAR para anular esse paredão desta semana, porquanto não é possível que um cristão possa ser líder, monstro e ir paredão num mesmo dia. Senhores praticantes do direito dessa cidade maravilhosa, por favor tomem essa providência.

 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 01/03/2013
Reeditado em 01/03/2013
Código do texto: T4166528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.