ARTIGO – BBB 13 – Novo paredão
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Novo paredão – 24.02.2013

 
 
          Bom dia minha gente. Na atualização de ontem,  com a ajuda do Fábio Brandão, grande poeta daqui, fui praticamente claro ao opinar sobre o novo paredão que seria formado na edição desse domingo, quando sugeri que seria constituído por Eliéser, Marcello e Nasser, podendo a surpresa ser a Kamilla, que quase entra. Não o foi por causa de um voto, justamente o que não levou da Fani. Todavia, em caso de empate o André não deixaria de optar pelo antipático Nasser, claro.
 
Insaciáveis, Fê e Kamilla ficaram até às 05.00 horas na festa de sábado.
          
          A grande surpresa da rodada foi a “barraca” que a Kamilla fez com a Fernanda; olha uma discussão sem sentido, com gritaria por parte da ex-namorada do Eli, enquanto que a Nandinha não elevara sua voz. Essa garota que veio da “casa de vidro” é mal educada, grosseira, pornográfica, amostrada, sem as mínimas condições de proporcionar uma vida a dois dentro de um clima de harmonia e tranquilidade, porquanto fazer o que fez com a sua melhor (?) amiga é imperdoável.


          Penso que o Eli está doidinho para reatar aquele namoro pesado com a Milla, mas isso em favor de sua tática no jogo, pois com certeza essa amizade não ultrapassará os muros da boate mais complicada do país; onde a Anamara agora virou uma dama de respeito, a Fani, sua auxiliar na gerência da pensão, a Natália enciumada dela, em face das carícias que tem feito à Kamilla, e finalmente a traiçoeira Andressa, que é muito pior do que uma “jararaca” com seus chocalhos.
 
          Aos poucos vão se delineando os favoritos a vencer o prêmio milionário da Rede Globo de Televisão. Mas o programa está com invencionices de péssimo gosto, tais como “poder do não”, “big-fone” que só fala de acordo com a pessoa que o atende, sendo que ultimamente só faz castigar com o envio do brother ao paredão, “relógio do tempo” para dar imunidade ou castigo, conforme seja o participante que apertar o botão, etc., etc., etc. A meu pensar é jogo sujo da emissora.
 
          Outra coisa que está a me aborrecer é esse benefício já marcado do “anjo”, que nada mais é do que uma troca de favores entre simpatizantes. Alguém por acaso desconfiou de que o Nasser não o daria a sua namorada passageira Andressa? Lógico que não, até por que poderia significar um reinício de rompimento, pois isso eles já o fizeram várias vezes, mas ela se tornou apaixonada de um dia pra noite e vive constantemente atrás do rapaz; pura besteira, eis que a Kamilla, embora aconselhada pela Fernanda, está doidinha pra voltar aos braços do Eliéser, um rapaz que se tornou autoconfiante, pensando que é um Deus diante dos aficionados do programa. Aliás, a Nanda errou grosseiramente ao dizer que a Andressa é sua melhor amiga, pedindo, inclusive que o André não votasse nela. Entendo que ninguém deveria ser “anjo” duas vezes seguidas, nem líder, nem monstro, nem ter o poder do não e nem receber imunidade.
 
          Como não gosto de ficar em cima do muro, embora nunca seja bom o escritor dar sua opinião, eis que se queima ante seus leitores, tenho a ligeira impressão de que os votos serão disseminados entre o Nasser e o Marcello, e a soma dos dois será menor do que os que serão carreados ao Eliéser, esse que está parecendo o Mau-mau de edições anteriores. De qualquer forma, uma coisa é certa: O Marcello não será eliminado. Mas se o Nasser voltar vai ser difícil não abiscoitar o dinheiro em jogo.
 
Kamilla dando uma de faxineira para angariar a simpatia do povo


          Aqui pra nós e pro mundo todo: Que a Kamilla é gostosinha nem se discute.

 

Fico por aqui, meu abraço.

Em revisão.

 
Ansilgus
Atualizações - 25.02.2013: A Rede Globo acaba de revitalizar a participação da Kamilla no BBB. Fez com que ela pudesse ver a sua querida mãe. As benesses do Carrefour foram muito boas, com mercadorias em abundância, isso numa maneira de reprovar os brothers que ficaram com raiva quando ela começou a afanar produtos da dispensa. Com essas medidas, claro, abriram-se os caminhos do Eliéser, assim como dando uma dica pra ele renovar o namoro, talvez a única opção pra não for excluído da casa das desordens.
 
Abraçam-se duas serpentes, cada qual com seu veneno perigoso




25.02.2013 – Num misto de choro, sorriso e lágrimas a Andressa se abraça com Anamara, duas serpentes que fizeram, agora, juras de amizade para toda a vida. Tudo combinado, a fim de ajudar a que o público não vote no Nasser no paredão em vigor.


25.02.2013 – O antipático Nasser foi ao quarto do líder para discordar dele e dar razão ao Marcello. Logo em seguida, este foi ao encontro do André e o agrediu verbalmente. Tanto esse santinho de pau oco como o malabarista do Nasser foram provocar uma situação em que o povo centralize seu voto em cima do Eliéser. Tudo combinado minha gente!
 
 
Kamilla na academia querendo se reaproximar do "durão" Eliéser


 
26.03.2013 – Com as várias tentativas da Kamilla de se reaproximar do Eliéser, enquanto ele a esnobava, a popularidade dele caiu assustadoramente, de sorte que está em primeiro lugar nas intenções de voto do povão brasileiro. Poxa vida, como ainda existe gente burra aqui neste país! Adeus Eliéser, pois somente mesmo o Papai do Céu poderia tirá-lo dessa enrascada... você nasceu para ser pobre.
 
ansilgus
Enviado por ansilgus em 25/02/2013
Reeditado em 26/02/2013
Código do texto: T4158660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.