ARTIGO – BBB 13 – Novas possibilidades
 
 
ARTIGO –BBB 13 -  Novas possibilidades – 20.02.2013
 


 
          Mudanças esperadas no BBB 13: Natália vai provocar ciúmes em Kamilla, aproximando-se cada vez mais do burro Eliéser, que vai cair como um patinho na lagoa.
 
          A Kamilla vai despachá-lo e se bandear para o lado do Marcello, que foi seu companheiro inesquecível na “casa de vidro”, prometendo, inclusive ser seu aliado até o final do programa.
 
          Como o povo brasileiro detesta esse negócio de traição, claro que a barra do Eliéser vai correr perigo, apresentando-se um novo paredão na sua vida, desta feita, talvez com a Andressa, a mulher que mais sabe jogar no programa, ou mesmo o Nasser, esse mascarado de meia tigela, traiçoeiro até dizer basta. Assim, a priori, pensamos num paredão com Eliéser, Nasser e/ou Andressa, ao lado de Fernanda, que vem sendo a companheira inseparável da Kamilla.
 
          De uma coisa estou certo: A Kamilla derrubará qualquer um dos atuais componentes da casa da putaria.
 
Kamilla completamente embriagada na festa de 20.02.2013


Atualizando em 23.02.2013 - Com a imunidade da Fernanda, que fez parar o relógio do tempo. E por haver ganhado o "anjo", Nasser o dará a sua namorada Andressa, que ficará imunizada. Assim, André vai indicar o Marcello ou o Nasser, Eliéser já foi mandado ao paredão pelo big-fone, e esse castigo poderá ser: Nasser, Marcello e Eliéser e, em última hipótese a Kamilla. A grossura do Eliéser e a falta de postura condizente com uma pessoa correta da Kamilla poderão levar um ou outro a ser detonado pelo povo votante.

O Eli está mordido da vida com a Kamilla, porquanto ela falou pra casa toda que o bilau dele era pequenininho, daí ele se sentiu humilhado. É esse o benefício de se fazer academia, pegando peso e muitas vezes tomando anabolizantes, daí perde-se a potência e a metralhadora se reduz. Mas é bom saber que bilau muito grande perde o tesão muito mais rápido; dizem que as magras adoram pirocas gigantes, não posso afirmar.

 

Fico por aqui. Meu abraço.
 
Ansilgus.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 20/02/2013
Reeditado em 25/02/2013
Código do texto: T4151123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.