ARTIGO – BBB 13 – Vai ser burro assim nos diabos que o carregue!
ARTIGO – BBB 13 – Vai ser burro assim nos diabos que o carregue – 19.02.2013
Até o primeiro dia do paredão, isto é da votação em que os atuais alvos foram indicados, creia, o musculoso Eliéser mantinha uma diferença de 14% mais ou menos sobre o professor Ivan, dando a impressão de que escaparia mais uma vez da degola. Disso eu tinha quase certeza muito antes de eles serem emparedados, eis que esse “teacher” é uma das “celebridades” mais pernósticas que já vi nesse programa.
Acontece, todavia, que o metido a poderoso Eliéser, como sempre, acaba caindo do cavalo, em face de procedimentos condenáveis de sua parte, mesmo que não sejam assim tão desmoralizantes, ou seja, comuns para quem não se julga “o cancão dos sete livros”; nessa casa da sacanagem, da esculhambação e da putaria quase geral qualquer palavrinha que se dirija a um “brother” é logo mal entendida, daí a coisa pega fogo, exigem satisfações, etc. Esse rapaz achou de “brigar” com a sua namorada passageira Kamilla, que também está emparedada, sendo que essa lindinha jamais sairia da casa com um paredão desse. Tal desentendimento levou o público a carregar votos contra o Eliéser e também sua namorada (reataram), em contra partida a diferença foi diminuindo, de sorte que neste momento o Ivan está cotado a permanecer comandando os seus amigos do mal.
Eliéser e Natália hoje na academia
De outro lado, a Kamilla fez muito espalhafato, gritou demais, bradou palavras de ordem, encheu o saco de todo mundo, até mesmo eu fiquei fulo da vida com esse procedimento, pois resvalou também no Eliéser, claro. E nessas condições, salvo se houver alguma tática benéfica que eles possam praticar, o Eliéser será mais uma vez sacrificado e perderá o prêmio que persegue pela segunda vez; isso é uma prova de que não tem carisma e nem sabe liderar coisa alguma, porquanto a liderança quando não surge naturalmente, quando é imposta, não vinga em lugar algum do mundo; a vez do mestre Ivan também vai chegar. Pelo visto perderam até a adesão do André, que essa noite dormiu no quarto da líder juntamente com a Fani, não sei se formando um trio amoroso, que atualmente virou moda no mundo inteiro, e deve ser bom, em face da liberdade sexual de que todos gozam. A Natálía está fula da vida.
Assim, tenho como verdadeiro milagre a não eliminação do Eliéser, que a rigor é um meninão que só entende de faturar e fazer musculação. Ao que me disseram, não sei, essa força que fazem nesses exercícios acaba levando o tesão, a vontade de possuir uma mulher, no bom sentido, é lógico.
A expulsão do Eliéser vai acabar com esse falido programa, mas quem sabe a Rede Globo não encontre aquele jeitinho!
Em revisão
Ansilgus
A expulsão do Eliéser vai acabar com esse falido programa, mas quem sabe a Rede Globo não encontre aquele jeitinho!
Em revisão
Ansilgus