ARTIGO – BBB 13 – Mais uma vez perderam: A arrogância e a falsidade
 
 
ARTIGO – Mais uma vez perderam: A arrogância e a falsidade – 12.02.2013
 
 
“É o Juízo Final, a história do bem e do mal
 
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer”.
 
 
          No artigo de hoje a primeira a coisa que me lembrei foi daquela canção interpretada pela Clara Nunes: “É o juízo final, a história do bem e do mal, quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer”...
 
          Quem vive na simplicidade, no seu limite de pessoa honesta e não se mete em mutreta como o grupo poderoso do BBB-13 (O professor e sua trupe), por vezes, quem sabe, auxiliados pela produção do programa, tinha absoluta certeza de que a Marien seria a eliminada na noite de hoje, sem sombra de qualquer dúvida. A expulsão dela, diga-se de passagem, vai livrar os demais da poluição que os seus cigarros impõem ao ambiente.
 
Depois da vitória apertada, Eliéser orou, chorou, bradou e comemorou com a sua bela namorada.



 
          O Eliéser, sujeito boa pinta, formado em curso superior, pra mim só estava mostrando um defeito, ou melhor, uma dúvida, se era homem ou gay, ou se brincava com as duas (não que o signatário tenha nada contra as prioridades humanas); a Fernanda, uma advogada das mais bobas que já vi na minha vida, querendo ser amiga de todos da casa e sem ao menos desconfiar de que estava sendo traída pelo pessoal que prega a maldade, com muita influência da Andressa, a meu entender não poderia sair. A Marien, que Deus me perdoe, a mais sem estrela de todas, sempre pra baixo, chorando, alegando que foi injustiça a sua ida ao paredão, assim como quem diz que existiam pessoas piores do que ela naquela casa da safadeza.
 
Gente do mal, capitaneada por Dom Corleone, tramam novas táticas para permanecer no comando da malandragem

.
 
Quanta solidariedade mentirosa, drama puro, praticada por gente sem escrúpulos no jogo, no programa, quero dizer.


 
          O que a massagista Andressa e o Ivan colocaram na cabeça da Fernanda não está no gibi; inventaram toda sorte de mentiras para complicar a vida do Eliéser e da sua namorada Kamilla, que nada fizeram contra a que ora foi expulsa do convívio tão salutar (?) dos brothers. Inclusive essa menina Andressa passou a tarde dando massagens relaxantes na besta da Fernanda, que chegou a flutuar, dormir, sentir dor e dizer que estava gostando, ou seja, foi completamente dominada pelo satanás; quem ainda não a conhece pode até pensar que ela está com cara de bissexual, fato que não seria pecado algum.
 
Essa mulher urrou tanto, muito mais do que se tivesse perdido a sua mãe ou a sua amante...cena pura....parece ter sido paga pra chorar em todos os paredões. A bichinha tem boca de jacaré.


 
          Sabe, esse BBB estava caminhando no sentido de um grupo majoritário (8) engolir os quatro restantes, apelando pra toda sorte de procedimentos inescrupulosos. Um detalhe: O professor Ivan e muito pior do que o Nasser, sendo que os dois juntos não chegam nem a cheirar o chulé da Anamara.
 
          Penso que essa foi meu último comentário acerca do programa, porquanto está me causando aborrecimentos.
 
Ansilgus.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 13/02/2013
Reeditado em 13/02/2013
Código do texto: T4137056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.