10 GAFES EM UMA PAQUERA
1.Não reclame da vida num primeiro encontro. Já está todo mundo cheio de problemas e por isto não seja mais um para colaborar com o baixo astral. A paquera funciona mais quando é bem humorada.
2.Não fale mal de si mesmo(a). Se você toma anti-depressivos ou se já foi internado(a) num hospital psiquiátrico, ninguém precisa saber disso. Se você está sendo processado por sua ex-mulher porque não paga a pensão de seu filho, guarde segredo.
3.Evite assuntos polêmicos como política, religião ou futebol, quando cada um tem suas convicções e ninguém abre mão da própria opinião. Evite o clima constrangedor de atrito.
4.Não beba demais. Tem gente que só sabe se descontrair enchendo a cara, mas torna-se inconveniente, perdendo a noção do que diz. Só o bêbado não sabe que ele é muito chato.
5.Você pode vestir uma roupa da moda, fazer pose de artista. Pode usar frases feitas, fazer de conta que é sexy. E na hora da paquera fica tão travada que mais parece uma flor de plástico. Você tem muito mais possibilidade de se dar bem na conquista sendo você mesma.
Não adianta nada se preocupar com o que fala ou com a sua atitude se não prestar atenção em assuntos mais óbvios como a higiene. Cabelo, unhas, hálito, dentes agradáveis são um bom cartão de visitas.
6.Falar o tempo todo dos antigos namoros pode incomodar a sua paquera.
7.Deixe para tocar neste assunto quando vocês já estiverem mais íntimos.
8.Existe o momento certo para o assunto certo. Qualquer mulher gostaria de ser chamada de gostosa, mas talvez a melhor hora não seja no início de uma conversa, mas quando já estiver na cama com ela.
9.Tem alguns homens que confundem paquera com lisonjeio. E quando terminam a seqüência de elogios não tem mais nada a dizer. Que tal relaxar e ser você mesmo? O papo fica mais agradável quando você é simplesmente amigo.
10.E se você é daqueles só sabe ficar amiguinho, não se surpreenda quando ela lhe disser que precisa falar com as amigas e logo depois você a vê conversando e se divertindo com um outro cara.