ARTIGO – BBB 13 – Tá bom de acabar
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Tá bom de acabar logo – 09.02.2013
 
 
          Confesso que não perdia um episódio dessa novela quase sem script, porquanto até a programação eu compro pela SKY, e olhe que é cara pra burro como eu. Mas neste ano a coisa está muito pior do que antes. É que novidades implantadas de última hora e até para salvar certas situações deixam o assinante sem muita opção de acompanhar, como antes, o desenrolar do programa, e por consequência difícil de dar opinião sobre paredão, quem deverá sair e etc.
 
          Vejam bem como esta semana está complicada: Maroca, que já fora contemplada com uma chance inacreditável, ao retornar depois do que lhe seria um paredão, abiscoitou a imunidade do “anjo”, e sendo assim não poderá voltar ao paredão. Logo, terá mais uma semana assegurada nessa casa que é a maior zona de todos os tempos. A ela foi dado o direito de indicar os monstros, em número de dois, recaindo a escolha no pobre Marcelo e na Fani, um negócio horroroso; creio que haveria outras opções de castigo. Estou tendo essa casa como se fora uma boate da pesada, em que a Anamara é a Encarregada mais velha, a Fani sua segunda dirigente, o Nasser como gerente geral, pois demonstra muita segurança e firmeza no que deseja e faz. Depois, vem o Ivan, que seria assim como um chefe da contabilidade. O Eliéser o dançarino principal, a Natália, a repetente que nunca aprende, mas é boa de namoro. Quando ao resto, temos a doutora Fernanda, muito insegura, mas teve uma atitude digna de uma pessoa do bem, ao desistir da prova para que a Kamila ficasse com o troféu de líder; dizem que ela já não mais aguentava, mas isso depois da desistência, falar é fácil.

          Vejo a Andressa como a mais fofoqueira da turma, a Marien como a mais chorosa e de baixo astral, enquanto o André, que é apaixonado pela Fernanda, que é uma senhora mulher, é aquele sujeito que nem sobe e nem sai de cima, indeciso como os seiscentos diachos. Não deverá ir ao paredão, até porque fizeram uma espécie de pacto (Kamila, Fernanda e ele, André), nesse sentido.

          O Nasser vem de há muito tentando derrubar o Eliéser, e o indicou com um bambolê vermelho, prova evidente de que o quer na mira de tiro dos telespectadores. A líder Kamila, se souber jogar, e uma vez que o Nasser tentou com a indicação também da Fernanda para carregar idêntico bambolê, desmanchar de vez o seu namoro com o André, deixando-a assim como uma opção clara dos demais participantes, deverá cravar seu voto no Nasser ou na Andressa, um namoro que também poderia ficar terminado. Penso que entre o Eliéser e ela, esta com quase certeza não voltaria de um paredão, até porque o povo aqui fora sabe perfeitamente como ela age na casinha dos donzelos. Aliás, ela, o Nasser e o Ivan têm umas conversas reservadas que ninguém consegue descobrir, mas eu sinto que é sobre paredão, quase sempre.
 
Natália prontinha, mas o Eliéser não deu bola.



          No Eliéser, um rapaz do bem, mas de vez em quando engrossa, o que preocupa mesmo é a sua posição de homem macho. Agora à tarde, vi com meus próprios olhos, ele e a Natália tomar banhos juntos, ficarem cheirosos, cremes de toda espécie, perfume, desodorante, ela o chamando para o beabá, todavia não vi uma atitude nem ao menos aceitável de sua parte. Ora, se é Gay que declare logo, pois o brasileiro não está mais discriminando as opções de sexo do nosso povo. Entretanto, o beijo que ele aplicou na Kamila fez tremer todo o baixo meretrício e o coração do Marcello.

          Assim, arrisco um palpite: Eliéser x Andressa ou Nasser pro paredão. No caso de paredão triplo, a Fernanda não vai escapar, penso eu.

Em revisão.
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 09/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4131961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.