A líder Mariem é boa até demais
 
ARTIGO – BBB 13 – Cada vez pior

 
 
ARTIGO – BBB 13 – Cada vez pior  -05.02.2013
 
          É praticamente impossível apontar os que irão ao paredão, uma vez que dependem de votos dos componentes da casa, primeiramente do líder e depois dos demais, cada um com a sua justificativa baseada em porra nenhuma. Não é novidade pra ninguém o fato de que se a Kamila não tivesse sido imunizada pelo Eliéser estaria formando nesse paredão triplo juntamente com o Yuri e o Marcello.
 
          De vez em quando lanço meus palpites. Dessa vez acertei em dois deles – O Yuri e o Marcello --, este que está sendo quase uma unanimidade na casa. Que ele é cabuloso, desajeitado e sem condições de competir no jogo disso não se tem dúvidas; mas ainda tem a desvantagem de ser novato, e isso acontece até com jogador de futebol contratado com muita regalia por um clube, eis que os demais tentam colocá-lo na berlinda.
 
          Uma coisa é absolutamente certa: A Fani, grande amiguinha de Natália, não será expulsa da casa, pelo menos nesta vez. A expulsão dar-se-á entre o Yuri e o Marcello, este que não belisca ninguém, porquanto até parece que não gosta de fruta feminina, enquanto o lutador está mandando brasa com a Natália, a mulher da maior bocarra que já vi em minha vida. Todavia, sabe usar seu corpo como ninguém. Na hipótese de seu namorado cair fora ela será a grande perdedora da parada, a não ser que volte aos braços de Eliéser, cujo desempenho está causando admiração e tristeza, eis que meio afastado das mulheres.
 
Nasser x Ferbanda (daí vai sair fumaça)

 
          Bem, com o rompimento do frio namoro entre Fernanda e o André, outro mole que não sebe nem usar a língua, pois ao que parece beija muito mal, a peteca poderá cair em cima do Nasser, até mesmo porque ela já demonstrara certo interesse nesse rapaz, que para mim é o mais perigoso de todos os brothers. Na noite/madrugada de hoje ela estava vendo um filme no quarto da líder Marien, deitada justamente ao lado do galã da Andressa, que nesse ínterim fazia fofoca com a Maroca. Talvez tenha rolado algo de positivo, como sejam abraços, massagens, beijos, etc.; não sei, não vi.
 
          Ainda não entendi porque o povo não vota na Fernanda e na Andressa para serem julgadas no paredão. O que eu acho, opinião pessoal, é que a Fernanda seria mandada pra casa na primeira oportunidade, eis que jogou um copo d’água na cara do André, seu ex-namorado. Essa garota nasceu de bunda para as estrelas; não é que ganhou o poder do não, ou seja de escolher quem não deverá participar da prova do líder! Será que o André vai estar nessa!!!
 
          Um negócio que ainda não consegui engolir foi a história do big fone. Ao atendê-lo o Eliéser ficou encarregado de indicar duas pessoas, uma para ser imunizada e outra “que ele queria ver fora do BBB-13”. Pois bem, protegeu a menina Kamila, numa boa atitude, com o cordão preto (bem aquilo não é cordão, parece muito mais um bambolê); de outro lado, o que jamais deveria ter feito, entregou o cordão branco á Anamara (e a Globo sabia disso) talvez julgando que aquilo fosse uma forma de mandá-la ao paredão. A meu pensar ele deveria dar um refresco a essa gasguita, até mesmo para mostrar ao povo que não tem medo dela na disputa pau a pau. Quero crer que a intenção da Rede Globo era outra e não a remessa da Anamara ao paredão, mas apenas sacanear; o problema é que a emissora tem a faculdade de mudar tudo e o que quiser a qualquer hora, ludibriando a boa fé dos que pagam para acompanhar esse desgraçado programa. E o pior, no final da edição do domingo, o Bial falou para o Eliéser dizer qual a dele ao dar aquela corda branca à ex-policial. Pois bem, ele deu uma justificativa fajuta e logo se iniciou uma nova discussão.Mais uma atitude sem criatividade da emissora.
 
Eliéser, será que ele é? Não quero acreditar.

 
          Dar meu palpite sobre quem vai sair hoje à noite fica meio difícil, até porque estou meio afastado do programa, em face de uma cirurgia a que me submeti no olho direito, ocorrência que me tira praticamente o direito e a vontade de escrever, pois quase nada enxergo e ainda por cima sinto dores e um mal estar fora do comum, assim como se dentro do meu olho tivesse caído um montão de areia. Todavia, como não gosto de ficar por fora, para mim a saída do Yuri seria uma boa, embora nada tenha contra ele, salvo a maneira como mudou da água para o vinho.

          Pra falar a verdade verdadeira, esse BBB 13 está muito pior do que o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, qual seja uma verdadeira casa de noca. Nesses dois refúgios do legislativo só quem ganha a presidência são os piores, os de ficha e cara sujas. Além do mais, por falta de liderança inconteste, a Dilma já falou que vai ser novamente candidata e terá como vice o cidadão da mulher mais linda entre os políticos nacionais, isso segundo a mídia.
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 05/02/2013
Reeditado em 06/02/2013
Código do texto: T4124269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.