ARTIGO – BBB 13 – Tática suicida
 
 
ARTIGO – BBB 13 – Tática suicida
 
 
          Há pessoas neste mundo de meu Deus que apesar de serem favorecidas, quer pela sorte, quer por apadrinhados, nunca sabem escolher o caminho certo para guiar seus passos, isso em quaisquer das atividades do ser humano.
 
          Esse é um dos programas mais vistos na televisão brasileira, embora grande parte negue que o assista, talvez para tentar se mostrar diferente, ou seja, bem educada e de formação moral acima da média do povo brasileiro. Veja bem, enquanto passo quinze dias para fazer um soneto, que muita gente insiste em ignorar, um simples artigo sobre o BBB sempre ultrapassa a casa de cem leituras, prova evidente de que a maioria o adora, e tanto é assim que a audiência da emissora do plim-plim é a maior no horário.
 
          Como vinha dizendo, há pessoas que escolhem erradamente a trilha a ser seguida, como no caso do Yuri, aquele que namorou a linda Laisa no programa anterior. Não é que ele, desta vez, está ligado pra valer e por interesse à Anamara, essa que recebeu a liderança gratuitamente das mãos da Globo, que botou o Eliéser para trás, numa das maiores injustiças que já vi em todas as edições até aqui levadas a efeito pela emissora. Talvez esteja seduzido pela volta dela ao programa, assim como se sua popularidade fosse extraordinária junto aos telespectadores, que não são burros e nem alienados, pois uma grande maioria está insatisfeita com a atuação dela, sua gritaria, sua ganância em ganhar o prêmio e sua rudeza ao tratar de assuntos que poderiam ser levados de maneira mais delicada. Como ex-policial, claro, ela deveria ter competência para diferenciar os momentos de grossura e de delicadeza, pois deve ter experimentado situações críticas a serviço da corporação a que servia.
 
          Não ganhando a prova do lider desta noite, fica mais ou menos evidente que poderá experimentar o próximo paredão, até porque se nota, perfeitamente, que há algumas pessoas na casa que não o admiram, caso do Nasser e do Ivan, por exemplo. Aliás, penso que em não havendo atropelos esses são fortes candidatos ao prêmio de 1,5 milhão de reais, uma boa grana em favor de pessoas ociosas e de costumes amplamente diferentes da maioria do nosso povo do bem. Não que eu tenha alguma coisa contra qualquer deles, porém há situações em que fico pouco ou quase nada sensibilizado com os procedimentos adotados. O de que mais detesto é a combinação de votos, e até acho que deveria existir uma penalidade por parte da patrocinadora nessas situações, a ponto de pesar no final, na decisão de quem seria o vencedor. Por exemplo, a cada combinação de votos o participante perderia dez pontos; no final seria feita a soma dos pontos perdidos e diminuída dos positivos; já dei essa sugestão, todavia não a consideraram satisfatória.
 
          Outra que está cavando sua saída do programa é a “sister” Fernanda, doutora em Direito; essa linda mulher, embora não faça o meu gosto, está se chegando a cada dia muito gulosa pra cima dos que entende sejam candidatos à liderança, a fim de não venha a ser indicada ao paredão. O que está fazendo com o seu namorado André é algo fora de série, pois namora com ele e fica em cima do Nasser o tempo todo. Tudo às vistas dele, que nada faz, assim como uma pessoa convencida de que nascem com o destino de criar protuberâncias na testa.
 
Andressa, junto ao Ivan, de olho na Fernanda.
 

 
          E enquanto ela de dissolve toda pro Nasser, a namorada deste fica fula da vida, porquanto sempre está a presenciar cenas de ciúmes. Hoje mesmo, por várias vezes, enquanto o André ficava deitado nas suas coxas, ela, por seu turno, se roçava e amaciava o Nasser, que se via em situação difícil no sentido de despistar o prazer que sentia naqueles alisamentos macios e traquinas dessa sua irmã. Estou ficando quase com certeza de que ela poderá ser o alvo da Andressa, que dorme com o referido brother; aliás, isso interessante, durante o dia sempre fica meio por fora, mas quando chega à noite sempre dorme com ela, numa garanhagem fora do comum, todavia nunca pude ver a prática sexual em toda sua plenitude.
 
          Quem está se tornando insuportável é o Eliéser, calado, sem participar de quase nada; até aqui só mostrou uma especialidade, qual seja a de se vestir e se comportar como mulher; entendo que a pessoa que assim procede ou é gay ou tem vontade de sê-lo. Também nada tenho contra opções sexuais de quem quer que seja. Também está cavando seu suicídio; perdeu a mulher com quem começou, a Natália, que passou a ser o prato predileto do lutador Yuri. Poderá, entretanto, ganhar mais uma vez a prova da liderança.

          A Camila e o Marcello, por serem os últimos a conseguir vagas no programa ficarão sempre desarmados ante a gula do resto do pessoal, logo sempre poderão ir ao paredão. Essa procedimento eu acho errado, eis que deveria ser proibida a votação por duas vezes seguidas de qualquer participante ao alvo da linha de tiro, assim como não se está podendo ser líder duas vezes consecutivas; são coisas que, com o tempo, a TV Globo poderá corrigir.

          Não tenho a intenção de adivinhar coisa alguma, mas apenas de emitir minhas observações a propósito desse libidinoso programa.

Em revisão.

 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 01/02/2013
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4116654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.