ARTIGO – BBB 13 - Outra lição de sabedoria da Rede Globo
 
 
ARTIGO – Outra lição de sabedoria da Rede Globo – 28.01.2013
 
 
          Não é preciso entender de coisa alguma para depreender que os participantes do Big Brother Brasil são devidamente orientados sobre as exigências da emissora, assim como das possibilidades de agir, de mudar o rumo das edições, desde que assim entenda se está com bom índice de audiência ou não.
 
Eliéser, visivelmente abatido


 
          Tudo bem estava uma chateação o programa, e ela deu aquela sacudidela que todos viram, deixando o Eliéser muito embrulhado, embora nada tenha dito a respeito, pelo menos não vi reclamação alguma no confessionário. Mas houve uma correção que a meu entender foi justa, ou seja, deram um jeito do “Mané” ficar, porquanto seria horrível que além de perder a liderança ainda pudesse ser indicado ao paredão.
 
          Todavia, aí é que entra a sabedoria dos diretores da programação: Colocaram uma urna, aquela já famosa do programa, com alguns (?) nomes dentro; o sorteado abiscoitaria a posição de “anjo”, portanto não sujeito a votos, imune do próximo paredão. Lógico que ali dentro, pelas minhas observações, só havia um nome, uma opção, qual seja o Eliéser. Claro que não sou vidente, mas desconfio e muito dessa esperteza da emissora do plim-plim, até por que a audiência precisava melhorar. Eu colocaria também o Marcello imune ao paredão, entretanto como ele tem sido um fraco na casa da sacanagem, assim sem expressão, pagou o pato e está ameaçado de pular fora nessa terça feira.
 
          Agora, por favor, que me desculpem os diretores, esses que faturam milhões de reais por mês), colocar a Anamara num quarto privilegiado e com toda a mordomia do mundo, e o que é pior tendo a sua disposição cinco aparelhos de televisão de alto luxo, com imagens 3D para ficar assistindo o programa, ou seja, vendo e ouvindo as conversas dos seus irmãos (?) a seu respeito, isso foi demais, até por que lhe proporcionou grande vantagem daqui pra frente, quando o ideal sempre é o de que seja dado tratamento igualitário a todos. Um detalhe: Não estou com inveja desses altos salários, pois ganho o suficiente para sustentar minha família.
 
Enchendo a cara de bebida alcoólica

          Então ela se aproveitou disso e passou a “encher a cara” de bebida, não sei se era cerveja, e danou-se a fazer das suas: dançou, falou mal, produziu palavras de baixo calão, viu quem poderia ser seu inimigo, enfim passou a levar vantagem nisso que apelidaram de jogo; mas para mim não passa de uma casa licenciosa, onde tudo é permitido, menos a mulher mudar a roupa e mostrar seus seios; tem aquele negócio de colocar um sutiã por cima do outro e com uma prática dos seiscentos diachos num instante está com um novo “guindaste”. Vendo por outroângulo, a emissora Globo fez tudo calculado, ou seja, mandou a gasguita para a mordomia, sabendo que ela iria fritar a si própria com sua algazarra, procedimento que continua agora na sua volta, pois está se julgando "o cão dos sete livros".

          Até confesso que tenho recebido algumas opiniões favoráveis e contrárias aos meus escritos, coisa que nem levo mais em consideração. Mas sendo no anonimato eu apago imediatamente, pois não estou aqui para colocar minha cara pra levar bordoadas enquanto pessoas inexistentes ficam dando opiniões sem aparecer; agradeço, mas não me fazem falta.
 
Fernandinha quer qualquer um, desde que ganhe o prêmio.


          Um detalhe que não poderia deixar de falar: A Fernandinha, que parece namorar o André, se joga pra todos os homens da família, com ênfase ao ex-futuro namorado da Andressa, e até com certa liberdade, pois no dia da festa, sábado passado, até pontapés e empurrões rolaram, parece que numa boa, mas o Nasser alegou que estava doendo. Mas o que me causou grande surpresa foi a mudança abrupta do Yuri, que de um homem durão no BBB anterior, passou a ser um dos piores chorões que já vi em minha vida; chora mais do que “bezerro órfão”, e esse amor todo com a Anamara veio por milagre; sim porque ela mesma se julga uma rejeitada tanto dentro como fora da residência oficial dos brothers.

          Quanto ao paredão, o terceiro, aliás, não gostaria de opinar, mas em face do grau de educação do nosso povo e da discriminação que se faz da moçada “gay” penso que tudo caminha para o Aslan ser enviado às favas, sem sobra de dúvidas.
 
Sem revisão.
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 28/01/2013
Reeditado em 29/01/2013
Código do texto: T4110464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.