REVELAÇÃO DO FIM DA VIDA NA TERRA
A notícia que segue não chegou á mídia e nem vai chegar, em razão dos governos de todos os países, por razões óbvias, desejarem manter a ordem e a paz.
No mundo inteiro os governos escondem essa informação e muitos talvez nem a tenham. É até difícil de acreditar.
Ao acaso um ex-funcionário da NASA tropeçou, e ao quase cair se apoiou no teclado do computador. Nesse momento, sem saber quais teclas foram pressionadas simultaneamente, ele acionou acidentalmente algum código. No momento seguinte apareceu na tela uma mensagem dizendo que dados sigilosos estavam sendo descompactados e seguiu-se uma barra de progresso. Depois de alguns poucos segundos o que ele viu na tela o deixou tão impressionado e perplexo que mal conseguia pensar. Com medo que aquela informação e imagem pudessem sumir ele tentou salvar a tela para anexar a um e-mail e enviar para outras pessoas. Não conseguiu, o sistema travou naquela tela, naquela imagem, talvez até premeditadamente. Na verdade não era uma imagem apenas, tratava-se de uma foto feita pelo telescópio Hubble e não divulgada para o mundo além de outros dados, tais como números, possíveis datas e previsões calculadas.
Mas agora toda a civilização vai saber o que está acontecendo com o nosso sistema solar, com o clima, com o mundo. Talvez a foto não tenha sido divulgada visando evitar pânico. Pois o que as pessoas iriam fazer ou pensar depois de ter toda certeza do mundo que tudo se acabaria em alguns poucos dias. Que ânimo as pessoas teriam para fazer qualquer coisa, tendo certeza que nada passaria da semana seguinte?
Fica até difícil de julgar se é correto ou não. O que seria melhor, dividir a informação que todos têm direito de saber ou ocultar para que ninguém sofra antecipadamente ou entre em pânico?
Essa informação esta chegando até você porque a única idéia que o rapaz teve foi a de fotografar o monitor, pois naquele momento era a única forma de provar o que ele viu. Mas ele sabia que isso não bastaria, pois com o avanço da informática qualquer imagem pode ser manipulada e adulterada.
Pensando dessa forma ele leu e analisou todo o texto que cercava a foto e fez uma pesquisa para saber a lógica de tudo e depois disso ele mesmo chegou à conclusão que nem precisaria ver a imagem para constatar que tudo estava próximo do fim, mas a imagem corroborava os dados.
Agora se atente a todos os detalhes contidos naquela imagem, todas as informações. Avalie com calma, pois se trata de um resumo de fatos, datas e informações que se cruzam com perfeição, como se tudo fosse programado por uma mente superior para determinar matematicamente o fim da civilização e o fim do sistema solar gradativamente.
Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento tem capacidade de entender e se conscientizar que tudo é real e verdadeiro.
Veja a sequência dos dados, tal qual na imagem obtida por um simples acidente.
As palavras foram traduzidas para 35 idiomas e no nosso caso está em português, mas as originais estão em Grego e não se sabe o porquê.
“Final de uma era e extinção das raças – Ultima unidade de medida de tempo de qualquer período que seja equivalente ao contorno de qualquer planeta ou satélite em torno da fonte que lhe proporciona a vida. Movimento esse que pode ser circular ou elíptico.”
No nosso caso o Sol é a fonte. O período no nosso caso é um ano. A última unidade de medida para nós que usamos o calendário gregoriano é o dia 31 dezembro.
Cada sistema solar, planeta ou satélite, terá sua própria unidade de medida de tempo que nunca será igual a nossa, portanto o universo todo nunca se extinguirá de uma única vez.
“O quarto corpo a circular em torno de sua fonte de luminosidade e calor se extinguira imediatamente dois 12 períodos após a sua unidade de medida de tempo completar dois milênios, conforme sua cultura e medida temporal.”
Traduzindo: O quarto planeta, que é a terra, se extinguirá em 12 períodos, ou seja, 12 anos após o ano 2000. Sendo assim o mundo deveria ter acabado em 31 de dezembro de 2012.
E porque isso não aconteceu? É simples; se analisarmos a história do calendário gregoriano constataremos que foram omitidos 10 dias do calendário Juliano e mais um total de 25 dias em razão de erros de cálculos de anos bissextos.
Descontando os erros, o que era para ocorrer no dia 31 de dezembro de 2012 deverá ocorrer exatamente no dia 04 de Fevereiro de 2013.
Por todos os cálculos que foram efetuados e revisados, com base em todas as informações e imagem, a margem de erro não pode ultrapassar 2 dias inteiros.
Continuando:
“Após o décimo período posterior aos dois milênios, seguir-se-á um aquecimento generalizado e uma sutil, gradual e intolerante desordem climática, a qual permanecerá pelos dois períodos consecutivos.
Após dois movimentos rotacionais, os quais equilibram a temperatura gerada pela fonte, essa gerará grandes combustões, elevando a temperatura média do corpo celeste em mais de 80% de seu padrão.”
Após o ano de 2010 iniciará uma ligeira onda de aquecimento e mudanças climáticas, as quais vivenciamos hoje. Essa mudança vigoraria por 2 anos, ou seja, até 2012. Após dois dias nossos (48 horas) o planeta sofrerá um aquecimento de 70%, ou seja, onde a temperatura normal é de 30 graus essa subirá para 54.
“No início do terceiro circulo rotacional haverá concentração excessiva de vapores na atmosfera e aquecimento generalizado, causando combustão involuntária de vegetação. Resultante dessa combustão o grande corpo celeste emergirá em excessivo calor e aumento incontrolável de massa líquida. Grande concentração de gazes impedira processos de continuidade de vida por O2 e H2O. A luminosidade recebida pelo corpo gerador de luz será obscurecida pelos gases, desequilibrando total e irreversivelmente qualquer processo de vida.”
Os textos informam que no terceiro dia haverá muito vapor de água (nuvens carregadas). Também informa que em conseqüência do calor haverá muitas queimadas, lançando muito gás carbônico na atmosfera. Isso criará uma camada negra que impedirá a passagem da luz, assim como impedirá que as ondas de calor do sol reflitam para o espaço. A massa líquida citada é todo o gelo que se derreterá de tornando liquefeito, antes de rapidamente virar vapor.
Obviamente que após algumas poucas horas o planeta já estará com uma temperatura de mais de 100 graus, coisa que impede a vida na terra.
“Concluído o processo de desinfecção o quarto corpo celeste, já destituído de vida se assemelhará ao primeiro corpo celeste, em proximidade ao gerador de luz e calor.”
Depois da extinção mais que óbvia da vida nosso planeta será como o Planeta Mercúrio, quente, sinistro e desabitado, o qual é o primeiro em proximidade com o sol.
“Assim, o quarto corpo repetirá todo o processo pelo qual passou o primeiro corpo, á 500.000.000.000 de rotações de si em torno de sua fonte de calor, quando iniciou seu processo de autodestruição.”
Ou seja, presume-se aqui que o planeta Mercúrio foi dotado de vida e talvez até inteligente, porém posteriormente destruído (desinfecção conforme a mensagem). Não se sabe se por alguma vontade divina ou por erros consecutivos decorrentes da crença de seus habitantes, em se acharem seres inteligentes.
Conseqüências
Os políticos do mundo todo não poderão mais roubar. Os bandidos não poderão mais saquear. As religiões todas terão o tão esperado apocalipse.
Os que acreditam iram para o tal paraíso, outros para o inferno, onde mal sabem que já estavam.
Toda a preocupação com comida, terras, casas, carros, roupas, eletrodomésticos, desaparecerá.
A tão grande e ao mesmo tempo tão insignificante inteligência do homem será inútil, pois perecerá da mesma forma que os vegetais e animais ditos irracionais.
Todas as descobertas e inventos, penicilina, avião, radar, a roda, a escova de dentes, a telefonia e internet, tudo será coisa sem sentido e inútil.
O ciúme que muitas pessoas têm de muitos objetos e bens será inútil. Os doentes não terão mais problemas nem sofrerão mais.
Ninguém mais usará grifes e marcas para demonstrar status.
Bem na verdade nem precisamos inventar ou fazer previsões do fim do mundo, pois já caminhamos para o fim, dada a ignorância da humanidade e preocupação excessiva com o ter, o lucro e o conforto subjetivo.
As fábricas não podem parar, o desemprego não pode aumentar, a poluição precisa continuar. O consumo precisa aumentar indefinidamente para gerar o lucro do mundo capitalista.
A humanidade esta definhando pela ignorância, as descobertas, as curas e o prolongamento da vida de nada servem. A humanidade é o câncer do planeta e assim que matar o hospedeiro pretende ingressar em naves intergalácticas para parasitar outros planetas e também destruí-los.
Mas o que importa não é mesmo? Muitos se contentam apenas em viver de corrupção, excessiva ambição, de luxo e conforto seus poucos anos que lhe restam, e dane-se o planeta e os demais habitantes. Daqui a 100, 200 ou 500 anos não estarão mais aqui, nem seus mais próximos entes queridos?
A notícia que segue não chegou á mídia e nem vai chegar, em razão dos governos de todos os países, por razões óbvias, desejarem manter a ordem e a paz.
No mundo inteiro os governos escondem essa informação e muitos talvez nem a tenham. É até difícil de acreditar.
Ao acaso um ex-funcionário da NASA tropeçou, e ao quase cair se apoiou no teclado do computador. Nesse momento, sem saber quais teclas foram pressionadas simultaneamente, ele acionou acidentalmente algum código. No momento seguinte apareceu na tela uma mensagem dizendo que dados sigilosos estavam sendo descompactados e seguiu-se uma barra de progresso. Depois de alguns poucos segundos o que ele viu na tela o deixou tão impressionado e perplexo que mal conseguia pensar. Com medo que aquela informação e imagem pudessem sumir ele tentou salvar a tela para anexar a um e-mail e enviar para outras pessoas. Não conseguiu, o sistema travou naquela tela, naquela imagem, talvez até premeditadamente. Na verdade não era uma imagem apenas, tratava-se de uma foto feita pelo telescópio Hubble e não divulgada para o mundo além de outros dados, tais como números, possíveis datas e previsões calculadas.
Mas agora toda a civilização vai saber o que está acontecendo com o nosso sistema solar, com o clima, com o mundo. Talvez a foto não tenha sido divulgada visando evitar pânico. Pois o que as pessoas iriam fazer ou pensar depois de ter toda certeza do mundo que tudo se acabaria em alguns poucos dias. Que ânimo as pessoas teriam para fazer qualquer coisa, tendo certeza que nada passaria da semana seguinte?
Fica até difícil de julgar se é correto ou não. O que seria melhor, dividir a informação que todos têm direito de saber ou ocultar para que ninguém sofra antecipadamente ou entre em pânico?
Essa informação esta chegando até você porque a única idéia que o rapaz teve foi a de fotografar o monitor, pois naquele momento era a única forma de provar o que ele viu. Mas ele sabia que isso não bastaria, pois com o avanço da informática qualquer imagem pode ser manipulada e adulterada.
Pensando dessa forma ele leu e analisou todo o texto que cercava a foto e fez uma pesquisa para saber a lógica de tudo e depois disso ele mesmo chegou à conclusão que nem precisaria ver a imagem para constatar que tudo estava próximo do fim, mas a imagem corroborava os dados.
Agora se atente a todos os detalhes contidos naquela imagem, todas as informações. Avalie com calma, pois se trata de um resumo de fatos, datas e informações que se cruzam com perfeição, como se tudo fosse programado por uma mente superior para determinar matematicamente o fim da civilização e o fim do sistema solar gradativamente.
Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento tem capacidade de entender e se conscientizar que tudo é real e verdadeiro.
Veja a sequência dos dados, tal qual na imagem obtida por um simples acidente.
As palavras foram traduzidas para 35 idiomas e no nosso caso está em português, mas as originais estão em Grego e não se sabe o porquê.
“Final de uma era e extinção das raças – Ultima unidade de medida de tempo de qualquer período que seja equivalente ao contorno de qualquer planeta ou satélite em torno da fonte que lhe proporciona a vida. Movimento esse que pode ser circular ou elíptico.”
No nosso caso o Sol é a fonte. O período no nosso caso é um ano. A última unidade de medida para nós que usamos o calendário gregoriano é o dia 31 dezembro.
Cada sistema solar, planeta ou satélite, terá sua própria unidade de medida de tempo que nunca será igual a nossa, portanto o universo todo nunca se extinguirá de uma única vez.
“O quarto corpo a circular em torno de sua fonte de luminosidade e calor se extinguira imediatamente dois 12 períodos após a sua unidade de medida de tempo completar dois milênios, conforme sua cultura e medida temporal.”
Traduzindo: O quarto planeta, que é a terra, se extinguirá em 12 períodos, ou seja, 12 anos após o ano 2000. Sendo assim o mundo deveria ter acabado em 31 de dezembro de 2012.
E porque isso não aconteceu? É simples; se analisarmos a história do calendário gregoriano constataremos que foram omitidos 10 dias do calendário Juliano e mais um total de 25 dias em razão de erros de cálculos de anos bissextos.
Descontando os erros, o que era para ocorrer no dia 31 de dezembro de 2012 deverá ocorrer exatamente no dia 04 de Fevereiro de 2013.
Por todos os cálculos que foram efetuados e revisados, com base em todas as informações e imagem, a margem de erro não pode ultrapassar 2 dias inteiros.
Continuando:
“Após o décimo período posterior aos dois milênios, seguir-se-á um aquecimento generalizado e uma sutil, gradual e intolerante desordem climática, a qual permanecerá pelos dois períodos consecutivos.
Após dois movimentos rotacionais, os quais equilibram a temperatura gerada pela fonte, essa gerará grandes combustões, elevando a temperatura média do corpo celeste em mais de 80% de seu padrão.”
Após o ano de 2010 iniciará uma ligeira onda de aquecimento e mudanças climáticas, as quais vivenciamos hoje. Essa mudança vigoraria por 2 anos, ou seja, até 2012. Após dois dias nossos (48 horas) o planeta sofrerá um aquecimento de 70%, ou seja, onde a temperatura normal é de 30 graus essa subirá para 54.
“No início do terceiro circulo rotacional haverá concentração excessiva de vapores na atmosfera e aquecimento generalizado, causando combustão involuntária de vegetação. Resultante dessa combustão o grande corpo celeste emergirá em excessivo calor e aumento incontrolável de massa líquida. Grande concentração de gazes impedira processos de continuidade de vida por O2 e H2O. A luminosidade recebida pelo corpo gerador de luz será obscurecida pelos gases, desequilibrando total e irreversivelmente qualquer processo de vida.”
Os textos informam que no terceiro dia haverá muito vapor de água (nuvens carregadas). Também informa que em conseqüência do calor haverá muitas queimadas, lançando muito gás carbônico na atmosfera. Isso criará uma camada negra que impedirá a passagem da luz, assim como impedirá que as ondas de calor do sol reflitam para o espaço. A massa líquida citada é todo o gelo que se derreterá de tornando liquefeito, antes de rapidamente virar vapor.
Obviamente que após algumas poucas horas o planeta já estará com uma temperatura de mais de 100 graus, coisa que impede a vida na terra.
“Concluído o processo de desinfecção o quarto corpo celeste, já destituído de vida se assemelhará ao primeiro corpo celeste, em proximidade ao gerador de luz e calor.”
Depois da extinção mais que óbvia da vida nosso planeta será como o Planeta Mercúrio, quente, sinistro e desabitado, o qual é o primeiro em proximidade com o sol.
“Assim, o quarto corpo repetirá todo o processo pelo qual passou o primeiro corpo, á 500.000.000.000 de rotações de si em torno de sua fonte de calor, quando iniciou seu processo de autodestruição.”
Ou seja, presume-se aqui que o planeta Mercúrio foi dotado de vida e talvez até inteligente, porém posteriormente destruído (desinfecção conforme a mensagem). Não se sabe se por alguma vontade divina ou por erros consecutivos decorrentes da crença de seus habitantes, em se acharem seres inteligentes.
Conseqüências
Os políticos do mundo todo não poderão mais roubar. Os bandidos não poderão mais saquear. As religiões todas terão o tão esperado apocalipse.
Os que acreditam iram para o tal paraíso, outros para o inferno, onde mal sabem que já estavam.
Toda a preocupação com comida, terras, casas, carros, roupas, eletrodomésticos, desaparecerá.
A tão grande e ao mesmo tempo tão insignificante inteligência do homem será inútil, pois perecerá da mesma forma que os vegetais e animais ditos irracionais.
Todas as descobertas e inventos, penicilina, avião, radar, a roda, a escova de dentes, a telefonia e internet, tudo será coisa sem sentido e inútil.
O ciúme que muitas pessoas têm de muitos objetos e bens será inútil. Os doentes não terão mais problemas nem sofrerão mais.
Ninguém mais usará grifes e marcas para demonstrar status.
Bem na verdade nem precisamos inventar ou fazer previsões do fim do mundo, pois já caminhamos para o fim, dada a ignorância da humanidade e preocupação excessiva com o ter, o lucro e o conforto subjetivo.
As fábricas não podem parar, o desemprego não pode aumentar, a poluição precisa continuar. O consumo precisa aumentar indefinidamente para gerar o lucro do mundo capitalista.
A humanidade esta definhando pela ignorância, as descobertas, as curas e o prolongamento da vida de nada servem. A humanidade é o câncer do planeta e assim que matar o hospedeiro pretende ingressar em naves intergalácticas para parasitar outros planetas e também destruí-los.
Mas o que importa não é mesmo? Muitos se contentam apenas em viver de corrupção, excessiva ambição, de luxo e conforto seus poucos anos que lhe restam, e dane-se o planeta e os demais habitantes. Daqui a 100, 200 ou 500 anos não estarão mais aqui, nem seus mais próximos entes queridos?