"Os coitadinhos"
Varias mortes e muita bala,
pouca ação e muita fala, gente gemendo em cada esquina entregues a sorte e a própria sina.
De menor eles só tem na idade e é onde se escondem de ser punidos, já que de acordo com o combinado só após os dezoito anos é que é bandido.
Fóruns lotados de juizes e de advogados capazes, na porta a dama da justiça mantém sua pose arrojada, não vê, não fala, e nem mesmo quer escutar nada, mas a cada dia passa por ela e ganha a liberdade mais um que deveria ser condenado.
A bem da verdade no banco dos réus quem mais senta somos nós, pois quem manda a gente não ter cuidado ao sair de agencias bancarias portando algum valor mesmo sendo ele irrisório, a culpa é nossa de querer ter bens de valores, carro do ano, ou mesmo uma conta bancaria, porque no entendimento daqueles que deveriam nos proteger e apoiar somos nós que incentivamos toda esta bandidagem, e ainda dizem mais: Nós, os cidadãos honestos que pagamos nossos absurdos impostos a cada ano, e que frequentamos shoppings e coisa tal, nós é que os provocamos fazendo com que estes “coitadinhos” fiquem revoltados e com isto se sentindo humilhados. e por isto agem assim.
Mas também ser policia não esta sendo nada fácil, deve ser terrível, deve ser frustrante prender um mesmo bandido três, quatro, cinco ou seis vezes num mesmo mês, isto sem falar dos riscos de vir a perder a própria vida.
Não sei se em outros países é assim, mas também não quero nem saber, pois já basta o que aqui tem de ruim, mas do modo que as coisas estão indo e cada vez mais perdendo o rumo a única solução para este nosso país será sem duvida se de fato este fim de mundo tão falado vier acontecer, pois mortos por mortos nós já estamos, só nos falta começar a feder.