SÃO PAULO SEM GOVERNO

MUITOS MORTOS E FERIDOS EM SÃO PAULO. A ONDA DE VIOLÊNCIA CONTINUA. O GOVERNO NÃO REAGE, A SOCIEDADE SOFRE E O GOVERNO FEDERAL ASSISTE DE CAMAROTE. DONA DILMA ROUSSEFF NÃO TOMA NENHUMA POSIÇÃO PARA ACABAR COM ESSA ONDA DE VIOLÊNCIA QUE ESTÁ COMPROMETENDO SERIAMENTE O GOVERNO DO ESTADO.

O governador de São Paulo mudou o Secretário de Segurança para ver se a violência dar uma trégua, mas vai ser trabalho perdido. Acho até que mudou por pressão do Ministro da Justiça. Tem jeito não, só com intervenção federal mesmo.

Gilberto Carvalho, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, compara violência em São Paulo a ataques na Palestina. Aqui no Brasil, mais precisamente em São Paulo, morre mais gente do que naquele país.

São Paulo continua sem governo, porque um governo incompetente e comprometido com a violência, não é governo. As drogas rendem um bom dinheiro para os policiais corruptos.

Ninguém merece morar em São Paulo, essa terra sem lei e sem governo!

Todos os dias o noticiário é o mesmo: mais violência em São Paulo, parece brincadeira de bang bang. Um policial é assassinado, depois outro e mais outro. E o pior é que em Santa Catarina os bandidos de lá estão fazendo a mesma coisa, queimando ônibus e pintando miséria (ou será que foram os de Sampa que foram para lá?). No Rio também uma onda de violência. Um primo meu que é policial foi assassinado recentemente. Isso é Brasil.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 23/11/2012
Código do texto: T4000470
Classificação de conteúdo: seguro