O inimigo dorme ao lado.
É difícil pensar que alguém é capaz de matar por amor. Se existe uma coisa de fato que não combina é isto, este matar por amor. O matar significa tirar uma vida, já o amor é totalmente oposto, e ai não dá pra entender como um coração consegue ao mesmo tempo armazenar carinho e ódio, ternura e rancor.
Ninguém mata por amor, mata por ódio, vingança, covardia, fraqueza, e o pior, falta de fé em Deus. Não da pra falar que as cadeias estão cheias destes tipos, pois estarei mentindo, isto porque depois de cometer este ato selvagem logo se dizem perturbados mentalmente, psicologicamente e outros tantos mentes que na certa irão livrá-los das grades, e enquanto isto o tempo vai passando e eles estão por ai de novo prontos para escolher uma nova vitima que seja ela namorada, esposa, amiga ou até mesmo uma desconhecida, tudo porque não foram devidamente punidos na primeira vez e agora ostentam este falso direito de agir novamente.
Quem sabe um dia no futuro alguém invente um modo de saber se aquele que acabou de nascer veio pra ser realmente gente, mas enquanto isto não acontece vamos ficando assim, chorando e enterrando os inocentes, principalmente as mulheres, as maiores vitimas destes que juram estar loucamente apaixonados e prometem fazer tudo por este amor, até matar se preciso for.