DEDICATÓRIA A Th
DEDICATÓRIA A Th
Th, nos trinta (30) dias convividos com você, neste cartório, período em que você esteve estagiando para pontuação em seu Curso de Direito, foi de imensa satisfação, não só porque você é bisneta do “vovô JR”, que militou nesta Comarca e eu tive o privilégio de ser seu colega um bom tempo.
Não somente por ser bisneta da Dona J, com quem a minha família conviveu na rua “Antônio Bazzarella” e eu tenho indeléveis lembranças das brincadeiras de menino na residência desses seus bisavós, juntamente com os filhos do senhor “Lili” (senhor EPS), na já mencionada rua.
E, também por ser neta da vovó Z., com a qual a gente também conviveu, inclusive no período em que ela era Funcionária da AFE e eu, um iniciante cartorário (tabelião e escrivão), que precisava usar dos serviços dela e de seus colegas que ali militavam (o senhor MGM, o RJA e outros), mas também pelo seu carisma, educação e fineza.
No trato para com as pessoas você é o máximo!
No mundo dos negócios modernos, conta-se não somente o Quociente Intelectual (QI), a perícia, o dinamismo e o grau das carreiras pelos diplomas, mas também o Quociente Relacional e, nisto você tem de sobra! Em relações públicas você (espero e antevejo!) se dará bem, pois o Criador lhe dotou assim e nisso você se aperfeiçoará mais ainda. A simpatia lhe cai bem e qualquer juízo em grau menor que outros venham, no futuro, tentar lhe subtrair, será meramente inveja e injustiça!
Aos seus pais o meu abraço, pois é justo lembrar deles, quando se se tratar de expor o seu nome!
Obrigado pelo seu apoio neste mês de julho e por convivermos profissionalmente nas lides forenses!
Que o Senhor Jesus lhe proteja em sua jornada!
Muniz Freire, 30 de julho de 2004
Abraço do amigo:
Fernandinho do forum