Ação Penal # 140, vulgo “Mensalão” – ou o reverso?

O senso de humor e a paciência do brasileiro foram postos à prova pelos atos descritos pelos defensores dos indiciados.É surreal – a iniciar por um MENSALÃO que ‘jamais existiu.’ Em não ‘existindo’, não há culpados – são todos inocentes. E de tal forma ‘inocentes’ que não duvido nada de que outros fatos surreais ocorram. Quem sabe não venham esses pobres cidadãos, a ser até mesmo beatificados por sua candura?

Deixo aqui uma pergunta – se alguém souber, gostaria me satisfizesse a curiosidade. Tem sido indicado como ‘chefe’ o Sr. José Dirceu. Será ele mesmo o chefe ou respondia a alguém?

Tudo, nesse ‘samba do crioulo doido’ é para levar o povo a crer que REALMENTE NADA EXISTIU. O que consideram como ‘mensalão’, e agora, oficialmente é a Ação Penal # 140, foi inventado pela criatividade do povo brasileiro. Os indiciados, segundo elles, são vítimas do ‘sistema’… queriam apenas o bem do país.

É como escrevi, estamos em um circo:

http://mirnacavalcanti.wordpress.com/2012/08/08/agora-e-oficial-mensalao-nunca-existiu/

Aguardemos o desfecho. O ministro relator, Joaquim Barbosa, tem-se portado como dele se esperava: dignidade, coragem e sabedoria.

O STF sabe que está na berlinda. Os olhos da nação estão voltados para a atuação do colegiado do Tribunal Maior.

O povo está cansado de corrupção.

O povo quer justiça.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque Pinto da Cunha Rio de Janeiro, 16 de Agosto de 2012.