SOBRE NOSSAS REFLEXOES
Não e sempre que compartilhamos nossos sentimentos. Haverá o instante em que na solidão algo nos faca bem quando pensamos em tudo que ruminamos dos acontecimentos compartilhados em que isolados temos nossa mente apenas como confidente. O melhor segredo que guardamos a sete chaves será aquele que sabemos sem externa-lo. Esse não correra riscos e não nos trará aborrecimentos.
Por isso se valoriza a pessoa discreta, ela pode ate estar com nuvens internas, mas a calmaria que demonstra segue no mar da vida e mantém outros navios sem redomas, nesse texto mesmo haverá quem queira que se entre em algum assunto ou exemplo, mas o que tem de conteúdo nele e a pratica da discrição, o recolhimento da linha de pensamento para não repassar a outros problemas que são nossos ou se for o caso de compartilha-lo (com as pessoas certas)submete-lo ao crivo de nossas restrições pessoais evitando derrapadas irreparáveis, Chegando com peneiradas bem mais brandas e uma ponta de solução por isso o leque pode ser na vida amorosa, em alguma adversidade familiar, em situação de fragilidade na saúde, problemas financeiros.
Tudo conta para ajudar a buscar o melhor resultado e assim devemos buscar nossa reunião interna antes de uma outra externa que na maioria dos casos não há como evitar e o efeito e chegar melhor preparado para ela. Nossas reflexões são a porta da solução de nossos problemas.