SONHO ERÓTICO

Obs.: Este sonho não aconteceu. É pura imaginação do autor.

Quando eu fui dormir eram pouco mais de 9 horas, e havia ingerido um pouco de comida acompanhada de bastante refresco. Que silêncio! O sono não tardou. Quase que instantaneamente comecei a sonhar. Estava eu numa grande floresta, sozinho. E com uma fome tremenda. Começava a andar sem destino certo. Nisso, via-me cercado por algumas pessoas que eu não conhecia. Começavam a conversar comigo, e logo em seguida perguntavam onde ficava um enorme castelo. E eu (não sei como) prontamente ensinava, e os levava até lá.

Quando chegávamos lá, encontrávamos belíssimas mulheres de mini-sáia, todas sorrindo para nós. Uma logo me agarrava e começava a dizer palavras amorosas. Cada um dos rapazes que estavam comigo ficaram logo cada qual com uma. Todas as mulheres estavam de mini-sáia, mas depois eu notava que a minha estava só de biquine, e não me soltava um só instante. Suas pernas eram maravilhosas, rosadas e grossas. Ela fazia questão que eu ficasse olhando.

Nisso, escurecia. Notava eu que estávamos num lugar bem bacana, parecido com uma colcheira, cheio de capins. Ela me abraçava fortemente e era correspondida. Seus beijos eram tão doces que parecia-me estar comendo açúcar. Que espetáculo de mulher! Os carinhos eram tantos que rebolávamos pelos capins e ficávamos ambos cheios de capins pelo corpo semi-nu. Repentinamente ela parou e agarrou-me fortemente. Repeti seu gesto. Uma coisa estranha apoderava-se de nós. Uma coisa maravilhosa para ambos. A sensação dos corpos. Nossos corpos estavam “grudados” um ao outro. Ela me olhava com um ar alegre e os meus olhos estavam como que mortos olhando para o nada.

Durou alguns segundos que quisera fossem uma eternidade. Ela suspirou e eu também. Um beijo. Depois acordei (nem quero contar o que aconteceu!).

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 29/07/2012
Código do texto: T3802651
Classificação de conteúdo: seguro