“…e ninguém cala este nosso amor…”

Na minha casa, tradicionalmente, eu sou a última pessoa a ir para a cama. Sigo uma rotina bem padronizada, verifico o fechamento das portas, bebo água, desligo todas as luzes e sempre vou ao quarto do Gabriel para verificar se está tudo bem com ele.

Um dos dias desta semana, ao entrar no seu quarto e ir dar um beijinho nele, ele abriu os olhos, olhou bem no meu olho e disse: “TE AMO PAPAI”.

Este pequeno gesto, além de me emocionar muito, me fez viajar direto para o dia 11 de maio de 2009, exatamente às 19:24, horário em que este meu querido amigo veio ao mundo. Foi paixão à primeira vista. Tudo que sonhei por 20 anos agora estava ali, diante de mim todo sujinho de sangue, mas já com aquela carinha que sempre diz “EU TE AMO”.

Hoje, 3 anos passados, este amor só se fortalece. Cada momento que olho para ele, vejo o resultado do amor que eu e a Simone sentimos um pelo outro. Vejo luz, um futuro melhor, paz no mundo, cura das doenças e, acima disso tudo, que as nossas lutas diárias valem muito a pena. Deus está sempre nos observando, ajudando e abençoando.

Filho querido, cresça forte e saudável para que possamos fazer tudo que sempre sonhei. São coisas simples, como ir para o estádio ver o Botafogo jogar para nos abraçarmos num lindo gol, cantando: “…e ninguém cala este nosso amor…”. Coisas simples, mas que enfatizam que a vida não é feita de bens, carros, casas, ipods, iphones, mas de momentos felizes. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Te amo muito! Você e a sua mãezinha são a luzes que Deus nosso senhor me concedeu para seguir em frente diante de tantas dificuldades pelas quais passamos nesta vida.

Simone, que Deus te conserve esta mãe dedicada e maravilhosa! Te amo muito! Feliz dia das mães!

“…e ninguém cala este nosso amor…”

Marcelo Smith